segunda-feira, janeiro 03, 2011

Em Casa

Dia de férias e de recuperação desta gripe imensa que me fez acordar duas vezes completamente alagado, com necessidade de mudar de lençóis e pijamas, mas felizmente bastante melhor hoje e agora.
Fui buscar o meu carro à garagem, que ficou lindo e como novo, com a chapa toda repatada e impecável, seguindo-se uma ida ao consultório para ver se havia algumas novidades, mas felizmente estava tudo bem e sem quaisquer problemas de monta.
Passámos ainda pelo Ikea, para comprar umas pequenas coisas necessárias e agora a seguir ao almoço, vamos até ao Corte Inglês ver dos saldos e se a minha gabardine já está a saldar.
É bom voltar a casa, comer comidinha caseira e peixe fresco e bom, com uns bons acompanhamentos, se bem que se coma muito bem em Bruxelas, apesar de um pouco mais caro do que em Lisboa. O nível de vida é mais carote do que aqui, mas a verdade é que o salário minimo é vez e meio o de cá e o salário médio muitissimo bom, para além das benesses sociais muito boas.
Gostei bastante da viagem e constato agora que, efectivamente, apanhámos mesmo nuito frio, porque aqui, com os 12º graus que estão, acho que está um tempo excelente, uma vez que a temperatura máxima que apanhámos foi de 3º graus.
Encerrado mais um cápítulo de férias, é altura de voltar à realidade e ao trabalho, pelo que hoje será um dia de transição para amanhã, com um enorme SORRISO voltarmos à actividade diária e quotidiana, com a certeza de que este ano de 2011 será um ano difícil e complicado para todos.
Ainda em relação a férias e passagem do ano, falámos com a C/R que este ano, teriamos de combinar uma viagem juntos para esse efeito e num local em que os nossos amigos C, também possam ir com as filhotas - bem como a nossa mana - tendo-se pensado logo em Londres, que é uma cidade aonde não vamos há muito e que queremos "redescobrir", tanto mais que em 2012 se realizam os jogos olímpicos nessa cidade. Vamos a ver...
É bom voltar, é optimo estar na nossa casinha e é ainda melhor sentirmos que somos estimados e queridos por quem nos rodeia e por quem, connosco, vive e diariamente nos "atura".
Um grande e imenso SORRISO, cheio de FÉ, de FORÇA e ENERGIA para este novo ano que agora se inicia e mais uma foto de Bruxelas, tiradas num posto de turismo e uma ideia muito original.
Palacio Real

Sem comentários: