quinta-feira, janeiro 20, 2011

Um Dia

A caminho de mais um fim de semana, estamos já na recta final desta semana, calma, pacífica e tranquila no seu desenrolar a tentar cumprir os seus objectivos.
Continuamos sem estórias e sem grandes novidades, porque estamos empenhados em elaborar uma proposta concreta e aceitável para o tal novo projecto e por isso, cautelosos acerca de todas as possibilidades e hipóteses porque é importante acautelar toda a situação e o futuro também.
Aproxima-se mais um fim de semana, também sem grandes acontecimentos, à excepção de termos cá em casa um jantar no sábado, também uma coisa calma e tranquila. Alias ando numa fase em que me apetece estar bastante em casa, sem "apetites" de saídas ou programas nocturnos. Deve ser já sinal de idade ou então o facto de não haver locais divertidos e onde nos sintamos mesmo bem. Lembro-me há uns anos que havia um espaço fantástico no Bairro onde íamos todas as semanas e até mais do que uma vez, porque era aonde encontrávamos toda a gente, era divertido e espectacular,  pelo que nos divertíamos mesmo. Foram bons anos e  momentos únicos, de descobertas, emoções e acontecimentos, em que a vida parecia bem mais fácil e risonha porque eram tempos de ilusão e de grande intensidade.
Conhecemos meio mundo nessa altura, andavámos por todo o lado e eram mesmo fins de semana intensos e muito, mas mesmo muito divertidos em que (quase) tudo era permitido e se fazia numa intensidade de querer viver mais e fortemente. Bons tempos e muito boas recordações...
Agora gosto bastante mais de programas caseiros e tranquilos e mesmo quando vamos fora e ao contrario do que fazíamos, pouco ou nada saímos à noite e então nesta última  viagem, nem saímos uma única vez. Lembro-me das muitas viagens que fizemos ao longo desses tempos e de tudo o que fazíamos de diferente e de descobertas. outros tempos e outras vontades.
Ontem estive a programar as férias deste ano e espero que tudo corra bem para podermos "cumprir" o que estive a ver, nomeadamente na Páscoa, verão e fim do ano, já com destinos vistos e pensados, que serão analisados e pensados como deve ser. Se tudo correr bem, visitaremos destinos novos e reveremos destinos há muito não visitados, pelo que espero que tudo se cumpra. Lembrei.me agora doutra hipótese de destino de verão, que já estou a pesquisar.
O que importa é ter projectos, pensar novas metas e objectivos e tentar viver a nossa vida o melhor possível para nos sentirmos bem vivos e satisfeitos. Assim podemos manter o nosso SORRISO cheio de FORÇA e de ENERGIA, com a vontade de em cada dia, nos podermos realizar e DAR alguma coisa aos que nos rodeiam.






Sem comentários: