segunda-feira, janeiro 10, 2011

2ª feira

Primeira segunda feira do ano no SAMS, bem como primeira vez que cá venho, uma vez que estive doente a semana passada e não vim trabalhar. Tudo na mesma, sem quaisquer alterações e por aqui, não penso que vá haver grandes alterações.
Ontem foi o 4º aniversário da MC e lá fomos à festa, com as pessoas do costume e a habitual boa disposição e o e não fora estar ainda meio adoentado - quando ficarei a cem por cento ? - tinha sido, como sempre, bastante descontraído e pacifico. Tanto mais que também já "apalavrámos" o fim do ano em conjunto, como talvez as férias de verão em conjunto. Vamos a ver...
A semana passada estive doente e ainda hoje não me sinto completamente bem, tanto assim que vou agora à minha médica e amiga TM, para ver se rapidamente ficou bem e como deve ser porque já estou farto de me sentir mesmo bem e de só ter vontade de ficar a dormitar por casa. Alias nestes últimos dias o que mais tenho feito é precisamente dormir e estar deitado, o que não é certamente aquilo que me é mais habitual.
Vamos ter pensamento positivo, como temos mesmo que ter e seguir em frente nesta semana e neste primeiro mês deste novo ano, cujo início parece já tão distante e doutro tempo. Um grande SORRISO na busca de ENERGIA, FORÇA e FÉ na vida na certeza de que "é em nós que é tudo"

Sem comentários: