sábado, janeiro 15, 2011

Mudanças

Deixei passar o milésimo comentário, porque deve ter sido na altura das férias e não dei conta desse facto memorável. 1000 comentários é obra e pode ser já considerado um livro como deve ser e portanto cumpri já todas as minhas obrigações como Ser Humano e como Homem, uma vez que já tive filhos e também já plantei árvores. Felicidades para mim.
( Para quem não saiba, foi dito por um grande escritor português, que para se ser Homem era preciso cumprir estas três "tarefas": ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore, pelo que "cumpri" já a minha formação )
Este blogue é para mim uma espécie de divã de psicanalista, uma vez que vou desabafando e comentado praticamente tudo o que me acontece, grande parte dos meus pensamentos, as minhas emoções e sentimentos e se nem sempre posso escrever claro é porque se trata mesmo dum texto público e há que ter uma certa reserva.
De qualquer modo, tento dizer o máximo que posso e tento sobretudo dar voz à minha Alma e ao meu EU, desde que este está numa grande transformação e alteração.
Espero que haja ainda muitos mais mil coment´rios porque é sinal de que cá estamos, lúcidos, intervenientes e a comentar não só o que nos acontece, como também esta realidade que nos rodeia.
Realidade que não nos deixa de surpreender uma vez que me perguntava desde há uns tempos o que me poderia acontecer de novo este ano e ao fim de 15 dias de novo ano, já tenho uma hipótese de resposta e de grande mudança, que estou seriamente a ponderar e a reflectir. Estou a fazer um apanhado de todos os prós e os contras e num processo de consulta aos que me podem ajudar a reflectir e a ponderar estar eventual grande reviravolta da vida, que me pode solucionar vários problemas, mas que também pode originar outros grandes problemas e infernizar-me o resto da minha vida profissional.
Temos e vamos certamente pensar muito seriamente em todos os aspectos envolvidos e assimilar todas as nuances desta eventual nova realidade.
Sábado pacífico e calmo, sem quaisquer programas ou novidades. Ontem fomos ao Allegro depois do jantar e constatei que estava com muito pouca gente e sobretudo pouca gente a comprar o que não deixa de ser estranho, dado estarmos numa fase de saldos. Mas a verdade é que estamos em pleno rescaldo das festas e certamente que todos estamos a começar a pagar os excessos da quadra natalícia. De qualquer forma, quero ver se passo pelo Colombo, aonde não vou há muito e ver se há alguma coisa que valha a pena, bem como passar pelo Corte Inglês
Hoje é o aniversário da minha maninha querida, N que tem-se vindo a tornar cada vez um elemento essencial na minha vida, pela sua maneira de estar, pelo seu exemplo e pela sua postura. Um excelente dia de anos e sobretudo que possamos continuar a ter um SORRISO especial, cheio de ENERGIA e de VONTADE por muitos e bons anos.



Sem comentários: