quinta-feira, janeiro 13, 2011

Mais um dia

Mais um dia a caminho do fim de semana e mais um dia sem nada de especial para contar a não ser que ainda não me sinto um pouco adoentado e aborrecido por isso porque nunca mais estou completamente bem. É a vida ou a velhice.... !!!
Início do ano e começo já a ver hipóteses de viagens e de programas de férias, com destaque para a semana da Páscoa e evidentemente Agosto, de férias. Muitas ideias e alguns destinos de eleição, tudo dependendo de como correr o ano e os próximos meses, porque, e vou repetir-me, está tudo muito parado e sem grandes novidades, uma vez que ainda se está no rescaldo das festas. É altura de pagar o que se gastou a mais, de retrair os gastos e de repensar as prioridades, tanto mais que, como me dizia ontem um doente, as pessoas estão assustadas e quando assim é, há um natural gesto de retracção e de contenção, que se nota precisamente aonde a necessidade é menor. Mas adiante e vivamos o dia a dia e este presente o melhor que se puder.
Ontem vi finalmente o meu filhote Fran, que me pareceu muito bem e sobretudo acho-o cada vez mais maduro e consciente, o que me agrada bastante se bem que ainda haja pequenas coisas que tem que aprender a gerir melhor e mais eficazmente. Mas está em plena época de exames e de estudos, conseguindo cumprir os seus objectivos que é ir passando as cadeiras e os semestres. Vamos a ver as médias finais e como termina o curso, tanto mais que gostaria que fosse fazer um Erasmus assim que pudesse.
Sem mais novidades ou estórias em mais um dia da semana e do mês, tentemos ficar com um grande SORRISO cheio de FORÇA e de esperança em melhores dias.


Sem comentários: