domingo, março 29, 2009

Domingo

Domingo, mais um dia do SORRISO. Tempo ameno, com sol, mas um pouco de vento a impedir que possamos estar a gozar a piscina e a água. Fica o espaço e este local mágico.
A esta hora já o Fran está a caminho do Rio e do irmão e calculo que estejam ambos tão entusiasmados como eu estou por também ir em breve.
Ontem fizeram-me um retorno solar, que é a actualização anual do nosso mapa astral e que até bate certo com muitas coisas que me têm acontecido e que estão escritas...é curioso verificar a volta dos astros e mesmo que não se acredite nestas coisas na sua totalidade ou em parte é forçoso verificar que há muita coisa que tem lógica e que até está na conformidade com o que vai acontecendo. Coincidências ou não, a verdade é que estes temas e estes retornos, sendo feitos por quem sabe e principalmente fora dos circuitos comerciais, têm logicamente o seu papel e ainda podem servir de orientação para a nossa vida. Não condicioná-la, nem tão pouco direccioná-la, mas apenas e tão só alertar para uma série de aspectos a tomar em conta. E nisso devo dizer que acho interessante esta abordagem, na medida em que nos seus contornos gerais ajuda-nos a compreender melhor muita coisa, a pensar e meditar em muitas mais e a ter outra perspectiva dos caminhos possíveis.
Estou contente com este fim de semana de recarregar de baterias e de espairecimento neste cenário tão acolhedor para mim. É mais um domingo diferente dos demais por toda esta envolvência.
Vou acabar as minhas leituras de fim de semana e desejar ao meu filhote uma excelente viagem e que chegue bem e depressa ao Rio e ao seu manito. Gostava de ver o reencontro dos dois e a camaradagem existente.
Por hoje, um Grande SORRISO e sobretudo esta imensa PAZ, HARMONIA e AMOR que sinto em mim e que gostaria de saber transmitir a todos os que me rodeiam, conhecem ou privam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,

Estou pertinhooooooooooo.
Sou de Lisboa, cliente habitual da Versailles e apaixonada pelos “Duchesses”.

A Cinderela