terça-feira, março 24, 2009

Conhecimento... ou falta dele !

É curioso como as pessoas têm medo de prestar declarações à justiça e de serem testtemunhas em processos, o que demonstra efectivamente que a nossa justiça não funciona como deve ser e que há a sensação de que apenas pune os que menos têm e menos podem. E se callhar assim é....
Hoje nova reunião com o advogado e mais uma vez o que me parece nem sempre é, porque ninguém anda sempre a escrever tudo e mais alguma coisa para hipoteticamente servir de prova um dia mais tarde.
Ando de facto numa maré estarnha de acontecimentos, talvez a deitar fora todo o lixo que me acompanha desde há muito e que tudo isto tenha como resultado, sair mais fortalecido e capaz de me reestruturar e enfrentar em melhores condições a minha vida.
Tenho uma enorme vontade de sar daqui e ir para outro lugar, mais pacífico e melhor, mas infelizmente tenho que continuar por aqui a fazer frente a este quotidiano que, neste mês de Março, tem sido horrível. Márço é mesmo mês aziago, não fora ser o meu mês de aniversário
Mas sejamos positivos e confiantes e transmitamos energia positiva e luz à nossa volta, porque só assim conseguiremos ser mais forte e projectar nos outros aquilo que queremos para nós e para os outros. Estou a lembrar-me de estar a passear perto de MArvão e ter sorrido para uma idosa que estava sentadinha ao sol e de ela me ter corrspondido. Na altura pensei como era tão fácil dar alegria a alguém e também a partir desse dia, começei a pensar e a tentar transmitir que se tentássemos, com pequenos nadas e gestos tão simples, como um simples sorriso ou um aceno ou uma palavra, mudar o quotidiano que nos rodeia, isso não só seria possível, como seria muito saudável e benéfico para todos.
Por isso um Grande SORRISO para todos e principalmente tentemos pequenos gestos de AMOR, de PAZ e de HARMONIA para melhorarmos o nosso EU interior e ainda o das pessoas com quem lidamos
PS: Que será feito da minha querida e prezada "amiga" Cinderela. terá ficado aborrecida com a última polémica deste blogue e deixou de o ler ? espero que esteja bem e que volte ao nosso convívio depressa, porque os seus comentários enriqueçem o meu blogue

3 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS !!!
Um óptimo dia de aniversário dos 4 sobrinhos.

Anónimo disse...

Parece que este blog, passou a ser assunto familiar, assim mostram comentários anteriores, deste modo:
-No comments!
Temos pena!

Mamã Su disse...

Muitos Parabéns ao tio Luís! (e que tal passar no nosso cantinho???) Beijos muito grandes