quinta-feira, março 05, 2009

Mais um dia

Dia acinzentado mas com uns laivos de sol, de acordo com o meu estado de espírito. estamos a aproximar-nos da primavera e nesta altura do ano de renascimento e de início de coisas novas, pensamos em nós, na vida e nos nossos projectos.
E sabemos que já fizemos bastante e quase que podemos dizer que temos obra feita, pelo que agora é altura de cimentar relações, ajudar os filhos e sobretudo reestruturar-me e tentar descobrir a minha verdadeira essência. Isso é a minha tarefa principal os próximos tempos...
E quase no fim duma semana, os meus Parabéns aos pais da ervilhinha pelos seus 11 anos de namoro/casamento, de cumplicidade e de Amor
Um Grande SORRISO para todos e muita PAZ e HARMONIA
PS: e qual o blogue da minha nova leitora E.P... põdemos saber ??

3 comentários:

pedropv disse...

Quem é DCA para falar de capacidades ou do que quer que seja? Peço desculpa mas senti-me atingido por essa indirecta!! Se me perguntar se tenho sorte em estudar fora? TENHO e tenho muito orgulho em poder ter esta oportunidade, mas acha que tudo são rosas? Por acaso sabe o tipo de faculdade que eu estou? Sabe que tive semanas em que ficava a lavar pratos das 6.30 da manha as 3 da tarde, seguidas de aulas até às 5? Exploração? Não, aprendizagem, amadurecimento.
Estou neste momento a trabalhar num Hotel, também me disseram que iria sair às 9...acha que saiu? e acha que me importo? Se nos comprometemos com um trabalho, não o podemos deixar a meio e ir embora só porque são horas de ir embora!!
A senhora parece só gostar de criticar e ainda mais grave, falar do que não sabe, isso sim é um problema desse pais!! Mentalidade fechada!
Comece a olhar mais para si em vez de estar a perder tempo a falar de coisas que nem sequer sonha como se processam e se quiser amiga, um dia mais tarde velha falar comigo que quem sabe terei um trabalho para si, quem sabe a consiga tornar numa boa profissional, que com esse discurso certamente não o é!

pedropv disse...

Com isto esqueci-me do mais importante que vinha aqui fazer...desejar um bom dia ao meu paizão!! GOSTO MUITO DE SI!

Anónimo disse...

Claro que pode consultar.
Não sei é se tenho, a sua estaleca, para determinados comentários, se bem que não faço do blog um diário, mas sim um escape para quando me apetece escrever para mim.
www.buhay-maria.blogspot.com
Mc