sábado, março 28, 2009

À Cinderela

Não fazia ideia de que tínhamos um elo de ligação, ou seja, uma pessoa próxima que me estima, mas ainda bem que assim é, porque tenho uma enorme curiosidade em conhece-la. Mas a informação que lhe deram não está certa, porque este blogue nem é familiar, nem tão pouco a voz do dono E antes pelo contrário, gosto e quero vozes contra, a debater e a rebater as minhas ideias e os meus desabafos. Tenho aprendido alguma coisa com os seus comentários e opiniões e sinto saudades deles. Peço-lhe que continue a escrever-me e a comentar como sempre o fez, com a sua maneira frontal de ser e a sua experiência de vida. Acredite que me faz pensar e ainda apenas me aborreci francamente com um comentário aqui escrito ( duma tal DCA ) por ter atingido os meus filhos e ser duma enorme injustiça.
Eu já estranhava a sua ausência e, ou os meus comentários a tinham deixado de interessar - o que não gostaria que acontecesse - ou ter-se -ido passado alguma coisa na sua vida que a impediria de aqui escrever. Felizmente que nem uma coisa nem outra, apenas uma informação errada que espero, uma vez rectificada, me permita continuar a contar com os seus comentários, que sempre leio com muita atenção.
Quem será essa pessoa que temos em comum ? Talvez seja mais fácil um dia destes conhecermo-nos ao vivo.
Minha amiga, um grande SORRISO para si e a certeza da minha vontade em continuar a ler os seus comentários, apreciações e opiniões. Que muito prezo e valorizo.
Até amanha... já está esclarecido o tal elo de ligação, mas de qualquer forma quem sabe se não nos iremos conhecer um dia destes. Calculo que não viva perto porque não está ao pé do mar, mas portugal é pequeno.

1 comentário:

Anónimo disse...

O vento sopra furioso e com pressa de se fazer notar!

Abril está a chegar.

Ter-me-ei explicado mal? Certamente!

Quando referi estar a seguir instruções de uma pessoa que parece muito lhe querer, estava a aludir à intervenção em 09 de Março pelas 11:41h de uma sua amiga de nome Ana Enxuga, que eu não conheço.

Releia essa advertência e perceber-me-á.

Bons tempos em St. André e traga como companhia, um pouco da serenidade que parece o lugar lhe proporcionar.

Até
A Cinderela