sábado, março 21, 2009

Sexta feira à noite

Depois dum dia menos bom pelas notícias tidas, pelos maus resultados e pela injustiça de que mais uma vez foi alvo, fomos para a noite. E começamos por querer ir jantar a um restaurante italiano chamado Come Prima, com muito boas referencias. Chegados ao restaurante e com reserva feita, fomos atendidos por uma menina que mal sabia falar português e enviados para uma mesa perto da porta. Recusámos essa mesa e sentamo-nos noutra, mas de imediato fomos recambiados para outra onde mal nos podíamos sentar. Entretanto a mesa aonde estivéramos sentados tinha já sido ocupada. Resultado, conversa mais acesa com o senhor do restaurante e reclamação no livro, que irá dar azo a uma investigação. Pelo menos serviu para descomprimir e libertar todas as pressões do dia e das más notícias. Fiquei completamente aliviado de todo o stress. Acabámos por ir jantar a um restaurante muito simpático ( Sal e Brasas ) perto das necessidades.
E depois fomos para a noite, coisa que não fazia há que séculos. E fomos para um sítio muito simpático, chamado lollypop, que é uma discoteca aonde só se entra por convite e pertencendo a um grupo. Fica perto do calvário e tem uma vista muito bonita de Lisboa, porque fica no plano bem elevado. Para além disso, é um espaço amplo, com uma varanda, uma sala aonde se pode falar e sentar e depois outra grande sala onde se pode dançar.
Gostei bastante e claro que até já estou desactualizado, porque nem sabia que já havia vodka preto... modas.
Mas como já não estou habituado a deitar-me tão tarde e a beber um pouquinho, estou meio estonteado...
E tenho uma série de coisas para fazer hoje, nomeadamente responder a uma citação judicial e repensar o meu acompanhamento jurídico
Grande SORRISO para todos e muito AMOR e PAZ para este fim de semana.

1 comentário:

Unknown disse...

Grande Tio a frequentar os spots da moda :):) Vodka preto é a bebida preferida da sua sobrinha!!!! A ver se me convidou para a night:)
Um bj e bom fim de semana!