sábado, março 07, 2009

Sabado

Sábado diferente com pequeno almoço na Versailles e há quanto tempo não ia a esta pastelaria. Penso que desde que deixei de ir ao meu dentista que era nesse prédio ou perto e que recordo com muita saudade, pela amizade que lhe tinha. A mulher dele foi a minha madrinha de casamento, uma vez que ele já tinha morrido à data do meu casamento.
Por isso, memórias doutro tempo a acompanhar um excelente pequeno almoço - uns ovos mexidos excelentes - numa boa companhia. seguidos duma visita ao novo escritório do RC, que foi projectado pelo Arq. IA, e que está lindo. Fiquei com vontade de mudar de consultório e de me meter num novo projecto. Mas felizmente que depressa me passa essa ideia, porque actualmente apenas quero mais uns anitos e depois reformar-me.E estivemos horas na conversa e a discutir actualidades, legislação laboral, empregados, etc. Constata-se que todos temos a ideia do que está mal e do que deveria ser mudado, mas que a descrença nos políticos e na sua capacidade de mudar seja o que for, é generalizada. Ou seja, que precisamos de novos interlocutores políticos, com uma nova forma de fazer politica no seu sentido mais nobre. É tempo de acabar com esta descrença generalizada e tempo de haver um GRANDE e MOTIVADOR desígnio NACIONAL.
Mas o escritório está bonitissimo e ainda mais quando se viu já as fotos do antes... é de facto, bom ter o poder para criar algo de bonito e de duradouro. Fiquei pelo menos com a vontade de mudar a minha recepção, porque já é limitada para o movimento da clínica.
Mas paciência porque tudo tem os seus timings.
Tive que c0comprar um novo telemóvel, porque o meu avariou e sem telemóvel não é possível viver. Velhos tempos em que, heroicamente, me recusei a ter telemóvel, para depois chegar a ter três - um de cada rede - e actualmente ter apenas um, mas indispensável.
E agora, depois de ter ido à manicure, vou passar pelas brasas e fazer a minha sesta. Mas a verdade é que são já quase 17 horas, pelo que já passou mais de um terço do fim de semana. Amanha almoço com o meu filhote mais novo, a programarmos a viagem ao Rio e o que vamos fazer quando lá estivermos. Pelo que li no Facebook ( conhecem ?? ) eles estão ansiosos para estarem juntos e estão com imensas saudades um do outro
Grande SORRISO para o fim de semana, com muito AMOR e PAZ para todos
PS: fiquei positivamente surpreendido com a atitude hoje tomada por uma assistente minha. Há atitudes que nos levam a acreditar nas pessoas e esta é uma delas. SORRISO especial para a AC.

Sem comentários: