quarta-feira, março 04, 2009

Saudades

Tenho imensas Saudades dos meus filhos, um porque está bem longe e no seu estágio e do outro porque não consigo estar com ele o tempo que queria, gostaria e tenho vontade.
Cada vez mais sinto um enorme ORGULHO em ambos, pelos seres que são, pelas pessoas em que se tornaram e pela sua ambição saudável de serem ainda mais no Futuro.
Tenho orgulho no que consegui na educação que lhes demos - e logicamente a Mãe contribui enormememte para a sua personalidade - e no que eles já hoje são. Ainda no outro dia um dos meus irmãos me telefona a dar os parabéns pelos filhos que eu tenho. E "inchei" de alegria como é natural.
Cada um com a sua idiossincracia, com a sua maneira de estar e de ser, mas ambos com uma grande força para viver e singrar pelo seu próprio caminho.
Foram a minha melhor obra e tenho a certeza que criámos entre nós laços duma grande profundidade e riqueza. ADORO-OS
Um Grande SORRISO para ambos, cheios de AMOR, PAZ e HARMONIA
PS: Estou ansioso para irmos todos ao RIO para estarmos com o mais velho. Serão férias como antigamente em que iamos todos juntos

2 comentários:

pedropv disse...

se o pai pudesse sequer sonhar as saudades que eu tenho. Nao dá para mensurar...esta vida é demais, viajar, conhecer novas culturas e estar em constante aprendizagem, mas como tudo na vida tem um lado negativo e o deste pesa muito às vezes, as sauaddes. Normalmente nem se pensa nisso, mas quando bate, dói e dói muito. É um sentimento de impotência apetecer abraçar, conversar a simples companhia e estar tão longe que não dá sequer para ficar a pensar muito nisso! Mas é reconfortante saber que quando chegar a casa terei as pessoas que ei adoro à minha espera e que por mais que seja a distância estaremos sempre unidos.

Anónimo disse...

Boa noite Dr., ainda bem que se encontra restabelecido. Há já alguns dias que não visitava o blog e francamente, hoje fiquei atónita com o que li! estou totalmente de acordo com a Cinderela...o Dr. esteve francamente mal no comentário que fez e que julgo ser assim que pensa.É por existirem pessoas a pensar desta forma que o nosso paí não avança! Baixar ordenados e trabalhar mais? em que século vivemos nós? Citou: eu prezo e estimo os meus empregados...até usufruem de regalias como o 15º mês...Tem também que ser sincero com os seus leitores e dizer que paga ordenados de 550€ para as pessoas nem sequer terem horário certo de saída (se o Dr. se lembrar de dar consulta até às 20.30H ou mais)lá estão as funcionárias a serem neste caso, nítidamente exploradas. Como é que podem existir pessoas motivadas com estas condições??para já não falarmos do seu dificil feitio...por favor pense bem e não substime as pessoas. Todos temos direito a trabalhar e a ser compensados pelas funções desempenhadas ou será que só alguns é que podem ter uma condição económica estável como o Dr.? A isso chama-se discriminação e é por haver muitos a quererem cada vez mais que outros cada vez têm menos. A crise instalada é infelizmente uma boa desculpa para muitos por isso é que o nosso (triste)país não avança! As mentalidades têm mesmo que mudar, caso contrário nunca mais chegaremos a lado algum. Já pensou num dos seus filhos a estudar, a formar-se e depois ir ganhar um ordenado miserável? Não aos seus isso não vai acontecer porque podem estudar fora. É triste verificar que nem todos têm as mesmas oportunidades e se calhar muitos dos que cá estudam têm muito mais capacidades, só lhes falta mesmo o resto! Sinto-me indignada mas aliviada... Um SORRISO e pense melhor!...

DCA