quarta-feira, março 18, 2009

Dor de cabeça

Estou cheio de dores de cabeça. Será do tempo ou da disposição ? ou será da chata da minha assistente/secretária... ? Ou será que é por fazer hoje também um ano que foi o funeral do meu Pai e ter recordado cada minuto desse facto ao longo do dia e recordar com emoção, dor e tristeza esse dia, bem como os anteriores e os seguintes. Ou também por estar preocupado com a minha Mãe, que já tem alguma idade e alguns problemas de saúde '
Ou simplesmente cansaço por ter que batalhar diariamente para conseguir manter toda esta máquina e estrutura que tenho às minhas costas.
São já motivos suficientes para me doer a cabeça e por isso não tenho mais vontade de escrever seja o que for, apenas desejar boa sorte e rápida recuperação à minha sobrinha S., que foi operado ontem e esperar que fique tudo como ela tanto desejava.
Grande SORRISO e muito AMOR para todos, com muita PAZ e HARMONIA
PS: Amanhã haverá mais e muitos comentários, mas efectivamente tenho andado estranho de disposição
Mas já acabei o meu dia e agora depois de jantar um bom peixe, estou melhor da minha cabeça, mas penso que tem a ver com stress e com uma certa apreensão acerca deste quotidiano, que está bem complicado e difícil. Para além de que sinto necessidade de melhorar a organização e não sei bem como e ainda de me actualizar ou inovar e também já não tenho muita vontade. Tenho vontade de me afastar e passar a pasta a outros, mas infelizmente ainda não posso e não tenho alternativas ao que faço. se tivesse, pois sairia do consultório bem rapidamente. Mas é a vida !!!
Grande SORRISO, em especial para todas as

Sem comentários: