sexta-feira, março 27, 2009

Apontamentos do rio

Daqui a 15 dias, vou finalmente ao Rio ver o meu filho e logicamente também a minha família, que não vejo há muito, nomeadamente o meu Tio L ( único irmão do meu Pai ) a minha tia E e os meus primos H, F, E e talvez o LM.
O pedro mande-me alguns filmes que valem a pena ver
http://www.youtube.com/watch?v=RrRZVGaFImo&feature=related
e por onde vou ter oportunidade de andar daqui a uns dias. Extou ansioso !

E já agora vejam também aonde vou jantar no dia 15 de abril, a festejar os 22 anos do meu Pedro
http://www.fasano.com.br/site_gastronomia_br.php
vejam e invejem o Gero... pertence ao grupo fasano e hotel FAsano, um dos melhores do Rio.
E vou comer muito e bom sushi, porque o Hotel aonde está o Pedro parece ter um dos melhores japoneses do Rio e ainda por cima baratoooooooo.

Estou a brincar, mas começo a sentir-me bem entusiasmado com esta viagem. Nunca tencionei ir ao Brasil, e a razão é visitar o rapaz - não o vejo há mais de três meses - , mas começo a sentir uma enorme vontade de ir e estar e a pensar que se calhar é pouco tempo de estadia.
Ainda por cima ele vai ter 5 dias completamente livres para estar connosco e vamos conseguir também estar com o Francisco, que vai agora já este domingo ter com o irmão e volta apenas no dia 14, por causa das aulas.

Vai ser FANTÁSTICO estar nesta cidade maravilhosa, com os meus filhos a disfrutar da companhia e dumas férias que vão ser, estou certo, excelentes.
Um Grande e Luminoso SORRISO, cheio de AMOR e de PAZ. Estou em PAZ

Sem comentários: