sexta-feira, março 27, 2009

6ª feira cheia de luz

Eis-nos de novo numa 6ª feira cheia de luz, de energia e de positivismo. O ir passar o fim de semana a Sto André deixa-me sempre muito entusiasmado, tanto mais que já está um óptimo tempo para estarmos na piscina, almoçarmos cá fora e irmos até à praia. Mesmo o único senão é não poder mergulhar e tomar banho como gostaria, mas não posso de modo algum deixar entrar água nos meus ouvidinhos de estimação.
Hoje vou ter apenas meia dúzia de doentes, mas curiosamente alguns que já não vinham aqui há muitos anos e vou ainda rever uma querida menina, filha duns amigos, que já não vejo há que séculos. Estou curioso..
Está um dia excelente e apesar de ter dormido mal, porque começo a ficar muito entusiasmado com a ida ao Rio e ter estado ontem a falar com o Pedro até altas horas, a combinar programas, passeios, jantares, etc, estou cheio de energia e de vontade de trabalhar. E sobretudo de terminar o dia para podermos ir de fim de semana e ainda gozarmos o fim do dia em sto André
A vida merece ser vivida e sobretudo e cada vez mais, tenho que me convencer que muito daquilo que me acontece , muitas vezes, provocado por mim parque se estiver numa de calma, descontracção e sobretudo de dar verdadeira atenção a quem me rodeia, tudo, mas tudo corre muitíssimo melhor, sem stresses, nem más vontades. É verdade que, assim como eu gosto de ser valorizado e estimado, é lógico é normal que os outros também gostem e quando o são, se empenhem mais e melhor. Terei descoberto o segredo da mina felicidade e bem estar profissional ?? Aprendi finalmente a lidar com quem me rodeia e profissionalmente lida comigo ? Espero que sim, porque trabalhar assim, neste clima distendido e calmo é uma MARAVILHA.
Um grande SORRISO, em especial, para quem comigo trabalha e muito AMOR, PAZ e HARMONIA para hoje e para este fim de semana, que vai ser certamente excelente

3 comentários:

Anónimo disse...

teve meia duzia de doentes e um deles mto especial eheheheheh
:):)
Ines

Anónimo disse...

Parabéns Luis :)) é isso mesmo, tudo começa e acaba em nós, somos nós e só nós que temos o poder para mudar a nossa vida.
Nós recebemos o que damos :))

Um bj grande e um bom fim de semana, como somos abençoados por ter tanto na nossa vida :))
Um beijinho tb para a Patricia se estiver com ela, gostei de conversar com ela no outro dia :))

Sandra

Ana disse...

Bom dia Sr Dr
finalmente entendeu o que sempre lhe quis transmitir acerca do bom ambiente que um local de trabalho precisa para que tudo corra bem. É muito reconfortante quando o nosso empenho e dedicação é reconhecido, da-nos mais estimulo para continuarmos a fazer mais e melhor.
um bom fim de semana e um bj desta sua 'assistente / secretária chata'