sexta-feira, março 06, 2009

Fim de semana

Mais uma vez próximo do fim de semana.... está um dia cinzento, chuvoso e triste, mas de qualquer forma estou a carregar energias e a ver se consigo transmitir energias positivas e luminosas.
Estou a meio do trabalho... já volto. E afinal só voltei muito tempo depois. Já fui jantar a um novo restaurante japonês, no hotel fontana e agora já perto da uma da manhã estou de volta, para fazer as contas da semana e ver os emails.
Quanto ao anonimato, percebe-se pelos comentários quem nos é próximo, quem nos conhece ou quem apenas nos lê e no caso da tal DCA tenho quase a certeza de saber quem é. Apenas não percebo a raiva e a maldade implícita, tanto mais que nesse caso até deu o benefício da dúvida e uma segunda oportunidade. A ser quem penso. Mas também não estou muito preocupado
E o jantar foi muito agradável pela descontracção e pelo cada vez maior espírito de amizade que vai existindo entre as pessoas. E fiquei imensamente contente e feliz com a reacção da ervilhinha quando me viu. Foi um sorriso de orelha a orelha e uma satisfação genuína por me ver. E já não nos víamos há uns dias largos...é uma miúda girissima e super bem disposta.
Grande SORRISO e muita PAZ e AMOR para este fim de semana. Dia que começou tão cansativamente e que depois se foi desenrolando duma forma tão pacífica e satisfatória. De facto, a procura de energia positiva e dum balanço interno é fundamental para que o dia se processe duma forma excelente e cheio de energias positivas

2 comentários:

pedropv disse...

frio? tenho a informar que antes de entrar agora para o hotel olhei e estavam uns amenos 34 graus!!! de manha quando fui dar um mergulho não dava para perceber se tava mais calor fora ou dentro de água..!!!
agora toca ao trabalho beijinho
LIGUE-ME

Anónimo disse...

Olá boa-noite!

Calma, Dr. Luis, leia cuidadosa e atentamente o meu último comentário.

Não é ao Sr. que me refiro.
Ao que me parece, nunca questionou o facto de me "identificar" como anónimo.

São comentários de novos leitores que me deixam na dúvida.
O por quê do incómodo e, desvario de alguns, que rentam o insulto, é uma questão a ponderar.

Quanto a mim, nada tenho a esconder. Tenho sim que me proteger, exactamente, do "chico-espertismo" que entrou de forma furtiva, dolosa e inesperada.

Conhece bem as pessoas que o cercam e que tentam ser-lhe simpáticas?

Bom fim-de-semana!

A Cinderela