terça-feira, março 17, 2009

Apoios...

É bom sentirmo-nos apoiados e acarinhados pelos nossos familiares e amigos, porque efectivamente nestas alturas em que estamos menos bem, é bom ouvir palavras de carinho e conforto. Tanto mais que ontem foi dia de mais uma sessão de análise e de descontracção, que deu pelo menos para descomprimir e descontrair. É nessas sessões que vejo como vou acumulando a tensão e a raiva, que tenho que aprender a descarregar como deve ser.
Foi de facto uma semana pesada e dolorosa e o tempo de luto ainda não se fez, tanto mais que há, da minha parte, uma grande revolta com a situação e uma grande preocupação com o futuro das pessoas e dos ambientes, Acho que problemas graves que deveriam ser encarados de frente e não o são por quem o devia fazer. Mas como explicar ou ajudar quem não acredita em nada daquilo que faz parte da nossa realidade. Como conseguir ajuda e compreensão para quem está completamente fechado para determinados tratamentos ou métodos de ajuda ?
É difícil e frustrante não conseguirmos fazer mais pelos que nos rodeiam e pelas pessoas que amamos e estimamos, mas efectivamente apenas e só podemos tentar transmitir a nossa energia. E se esta não está tão positiva como deveria estar, então o caso ainda se torna pior.
Mas hoje quero estar cheio de energias positivas e de muita luz para fortalecer os que me rodeiam e transformar este quotidiano mais positivo e feliz
Um Grande SORRISO para hoje e muito AMOR para todos, na busca da nossa essência e do nosso Eu verdadeiro

Sem comentários: