terça-feira, março 10, 2009

Tristeza

Tristeza... apenas e tão só tristeza. Sentimento de perda e de inconformidade perante o que nos vai acontecer. Como reagir perante este drama imenso que se abateu sobre a nossa família ? Que dizer a esta Mãe e a estes avós que em segundos ficaram privados deste bebé, de 4 meses, inocente e sem qualquer possibilidade de vida futura.
Quero dar animo e apoio, mas eu próprio estou mergulhado num mar de angústia e de dúvidas acerca do significado de tudo isto.
Um bom dia para todos e muita e muita força
Cheguei a casa e sinto-me profundamente cansado por causa de tudo o que aconteceu... ainda não acredito neste sofrimento desnecessário e nesta onda de dor que nos assola.
Quero SORRIR e dar força a todos aqueles que sofrem, particularmente aos que perdem entes queridos ou que que perdem a dignidade de VIVER.
Quero acreditar que tudo tem uma razão de ser e um um motivo importante mesmo que não o consigamos perceber de imediato e na sua totalidade. Porque só havendo uma razão válida é que certos acontecimentos poderão ser devidamente enquadrados, se bem que nunca correctamente compreendidos.
Quero um grande SORRISO por pequenos gestos que pelo seu significado, têm uma enorme importãncia, como por exemplo uma doente e "amiga" de muitos anos me ter levado hoje um pequeno presente pela minha simpatia.

1 comentário:

Mamã Su disse...

Também eu fui inundada de uma tristeza profunda e não consigo imaginar como se sente essa família! Estou a teu inteiro dispor se precisares de alguma coisa meu Amigo!