terça-feira, março 03, 2009

Novos/as Leitores/as e AInda A LUCIA

É sempre com prazer e alegria que vou tendo mais comentários ao meu blogue e mais pessoas a lê-lo e a reflectir sobre aquilo que escrevo. Nada de especial, mas apenas reflexões deste meu quotidiano e das minhas emoções e sentimentos.
E tenho uma nova leitora, que penso seja a Dª E.P., mãe de duas doentes minhas e minha doente de longa data.Quando quiser, pois falaremos das patologias dos ouvidos e do que me fizeram. As minhas consultas não dão para dissertações filosóficas, mas cada vez mais me interrogo acerca da finalidade da vida, da nossa passagem por este mundo, pelas relações interpessoais e se temos alguma capacidade de mudarmos qualquer coisa. E penso e sinto que, se quisermos, PODEMOS, efectivamente mudar alguma coisa, nem que seja a nossa própria forma de estar na vida, com mais AMOR e ALEGRIA.
Grande SORRISO para a minha nova leitora e para todos e uma continuação de semana cheia de AMOR e PAZ
PS: PARABENS à minha nova sobrinha neta LUCIA que nesceu hoje. A todos e em especial a ela e à minha sobrinha H. um grande SORRISO e muito e muito AMOR e FELICIDADES para a LUCIA

1 comentário:

Mamã Su disse...

Olá Amigo! Desde já os parabéns à Lucia e aos papás, espero que estejam as duas bem e que tudo tenha corrido bem.
Aproveito para te dizer que tens um prémio especial no nosso blog, espero que gostes. Espero que estejas bem dessa recuperação. Saudosos beijos