sábado, março 28, 2009

Sto André








Acordar em Sto André é acordar noutro mundo, acolhedor, carinhoso e reconfortante. É relembrar outros tempos e outras épocas aqui passadas e sempre presentes aliada a um presente de mudança e de evolução. A vida passa, mas as memórias, as emoções permanecem bem vivas e sempre presentes.

Sto André é o meu refúgio, o meu descanso e a minha completa ausência de preocupações e de problemas, pois estar aqui é simplesmente estar e gozar esta calma e descontracção.

E aqui em casa, refugiados do mundo exterior, voltamos a um passado repleto de acontecimentos, mas felizmente já com muitas memorias do presente e da actualidade.

Li com agrado os comentários feitos - e continuo a estranhar a ausência da minha cara cinderela, esperando que esteja tudo bem com ela - e a verdade é que ao valorizarmos, também nos valorizamos e sobretudo positivamos o nosso quotidiano e o nosso meio de trabalho. Que tem estado cinco estrelas e a correr uma forma excelente. Obrigado às minhas colaboradoras.

A MB está a meio lado cheia de curiosidade e querer ver as fotos que aqui coloquei. Com a sua vontade e capacidades ainda a vou ver agarrada a um computador e a navegar na net e a descobrir não este mundo, mas principalmente a ver muitos outros mundos e estrelas. Então agora que estamos sob a influência do Plutão, muita coisa vai acontecer, mas há uma certeza que é a imutabilidade das relações e os sentimentos e isso ninguém nos pode tirar. Por isso digo que ter a sorte de ter uma Mãe biológica, que adoro, e ter uma ( duas ) Mãe(s) adoptiva(s) não é só uma sorte, é uma benesse dos planetas.Felizmente que assim é

Grande SORRISO e muito AMOR,PAZ e HARMONIA para este fim de semana.

PS: são fotografias da lagoa de sto andré, da última vez que aqui estivemos e das glicínias que estão lindas agora na caramachão à entrada da casa.E mais uma da abertura da lagoa ao mar, que estava linda, apesar do ventito que estva

1 comentário:

Anónimo disse...

Um cheiro doce e meloso, carregado de cor intensa e distinta, fez-se sentir.

As glicínias, plantas leguminosas e ornamentais, só por si, fazem a Primavera. Transportam consigo fonte de vida.

Não tenho estado longe mas, unicamente a seguir a indicações de alguém que lhe é próximo e que, parece, muito o estima.

Referiram o facto, importantíssimo, deste espaço ser simplesmente uma forma de diário, de desabafo e, como tal, só deveria admitir comentários do "dono".

Sempre fui boa aluna e percebo as indirectas.
Foi-me, e é-me, difícil permanecer calada e afastada quando sinto que, de uma ou outra forma, posso
ajudar a reflectir e inflectir.

Mas, longe de mim ser intrometida, inconsequente ou incómoda.

Vou continuar a ler as suas histórias, vou viajando para onde nos levar, vou sentindo a proximidade do mar, não obstante estar bem longe, vou voar para o Rio continuando sentada nesta sala, vou.........

Senti a felicidade dos seus 52 anos, porque também os meus se aproximam, e sou igualmente
emotiva e apreciadora do carinho que os ente queridos se dignem dispensar-nos.

Folgo em saber que se sente feliz quando, olha à sua volta e, percebe a felicidade que consegue espalhar.

Vou ficando de olho em riste.

Quando precisar de mim, estenda o braço e ....achar-me-á.

A Cinderela