quinta-feira, março 05, 2009

Reacções

Como se vê também o meu filho afinal trabalha e não é apenas o filho dum capitalista... pois é, minha cara DCA, tente meditar também em vez de amargamente criticar quem faz pela vida, trabalha e se esforça, não se escondendo atrás de dificuldades e fugindo da realidade da vida.
Obrigado meu flho, continua com essa verticalidade e força
Grande Sorriso para os meus filhos
PS: quando falei em leitores anónimos, não me referia certamente à Ciderela, mas sim a tal leitora DCA que julgo saber quem é - tenho quase a certeza - e que faz afirmações gratuitas e mal intencionadas. Quanto à pulga atrás da orelha não consigo perceber o que quer dizer !!!
Ou pensa que me querem atacar através deste blogue e se refugiam em identidades possíveis ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa-tarde Dr. Luis,

Na sequência de alguns comentários, menos abonatórios, versando o refúgio no anonimato, se considerar que lhe seria mais simpático conhecer a identidade da pessoa, pela parte que me cabe, está à vontade para se pronunciar.

O que me desagrada, profundamente, é o insulto disfarçado por parte de leitores, que não o "dono" do blog.

As pessoas são ardilosas em todas as vertentes. Não nos restem dúvidas. Já não me surpreendem!

Qualquer leitor e comentador pode, em abono da verdade, fazer-se passar por outra entidade, bastando para tal, ter um conhecimento mínimo do assunto e acerca da pessoa que quiser abordar.

Pessoalmente, considero desnecessário o ataque agora intentado contra as entidades anónimas entre as quais me incluo.

Quem quiser ser desordeiro, se-lo-á independentemente de se
"escudar" ou não.

Lamento dizer mas, este blog começa a deixar-me com a "pulga atrás da orelha".

Que lhe parece Dr. Luis?

A Cinderela