segunda-feira, março 16, 2009

Mais uma semana

Mais uma semana de trabalho e de afazeres neste País à beira mar plantado. Nada de novo a referir a não ser a completa falta de vontade de trabalhar e a recorrência da falta de empenho das pessoas e dos funcionários. Mas não vou voltar ao mesmo, porque infelizmente é uma verdade que todas conhecem e que os responsáveis políticos nada fazem para alterar, pois os votos são mais preciosos do que o bem estar do País.
E assim continuamos com estas leis e estas regras que em vez de beneficiaram o crescimento e o emprego, apenas fomentam o comodismo e a manutenção do status quo.
Mas hoje é um dia de memórias porque faz um ano que morreu o meu Pai. No dia 16 de Março de 2008 fui chamado ao hospital, pelas 21.00 para me comunicaram o falecimento. Está bem presente ainda esse acontecimento, com uma grande saudade e uma recordação permanente e constante.
Talvez seja por isso que estou meio atordoado, sem parecer estar nesta realidade, mas também sem saber muito bem o que estou a fazer ou o que me apetece mesmo.
Será também e ainda o rescaldo do sucedido na semana passada, aliado um fim de semana meio chato e espantado com as reacções das pessoas ?
Princípio da semana e meio do mês!
Grande SORRISO e muito AMOR; HARMONIA e PAZ para todos e em particular para o meu EU profundo
PS: porque será que nunca há uma pequeníssima referencia ao Tio Luís no blogue da ervilhinha ?? :)) estou a brincar a sério... lol

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Tio! Vi que não tem tido comentários e que ja comentou esse facto....por isso vá, um beijinho grande da sua sobrinha q gosta mto de si!!!!!
Inês

Mamã Su disse...

Pois que temos um tio Luís muito triste! Como é que pode ser possivel nunca comentarmos no nosso cantinho nada sobre este tio tão especial?!?!?! Tenho de averiguar. Vou deixar aqui um grande SORRISO neste dia carregado de lembranças menos felizes. (por vezes não comentamos mas vimos espreitar todos os dias)

Anónimo disse...

Olá TIO e TIO-AVÔ,
Sem dúvida que o mês de março está marcado por acontecimentos tristes. Se em 2008 foi o avô e a tia-avó, a semana passada é algo para a qual ainda não encontro explicação.
Como raramente comento, quero deixar uma msg positiva pois tens de começar a ver os acontecimentos pelo outro lado. é a velha história do copo meio vazio ou meio cheio. Se a semana começou mal, rapidamente vai melhorar e não encares o trabalho (afinal escolheste ser dentista) sempre como um frete. Sem duvida que podemos sempre fazer algo melhor, mas para vivermos bem, e para que o dia passe melhor devemos encará-lo de frente e ver o bom trabalho que fizemos no final do dia. Se no final das consultas, pensares que n doentes não vão ter problemas dentários, ou aquele que via com uma infecção dentária radical e saiu a sorrir e a cantar, vais ver k valeu a pena. E a páscoa está aí, assim como a ida ao Rio. Abraço, FF e G e T (que adoram o tio-avô)

Unknown disse...

no seguimento do comment do meu irmão é mm verdade, qdo tdo parece correr mal, e falo no meu caso tb, não é que a sexta feira passada - sexta 13 - tive um dia cheio de sorte e a correr tão tão bem....fechei 4 contratos!!! Já viu? pensamento positivo pq qdo menos esperamos as coisas boas tb acontecem!!!!!
Bjs!!
Inês