terça-feira, março 31, 2009

Ainda Neura

Que início de semana mais aborrecido, com uma disposição terrível. Será do principio da primavera ou havará razões que a alma desconheçe ?
Fim de mês e início de outro, com uma viagem pelo meio, ao Rio de Janeiro para visitar os meus filhos, porque ambos estão por lá. Também é isso que me deixa um pouco angustiado, mas logicamente sei que estão bem e principalmente a divertir-se.
Os dias continuam a correr com o seu próprio ritmo e acontecimentos, com as suas novidades, alegrias, tristezas e minudências, mas actualmente com um aspecto muito positivo e apaziguador, que é o excelente clima no consultório. Finalmente parece ter-se encontrado o rumo certo e o ambiente de trabalho correcto.E assim é bem melhor, porque os dias correm em rodas e sem sobressaltos nem más disposições.
Esta semana é a contagem decrescente para a viagem e a programação do que vou levar e do que vou ver. O Pedro já tem o programa mais ou menos feito e acho que vai ser muito giro. Para além de que vou estar com a minha família que não vejo há que séculos.
Durante a semana é trabalhar, ir a um espectáculo de ópera e ainda um jantar de aniversário no fim de semana, pelo que é o habitual desenrolar duma semana atípica, à excepção desta angústia enorme que me oprime um pouco. E o pior é que desconheço as razões!
Deve estar relacionado com o meu lixo psíquico e com tudo aquilo que me falta ainda limpar das muitas gavetas que falta abrir, verificar o conteúdo e assimilar o recheio, arrumando o que é para arrumar e deitar fora o que não presta mesmo. :)
Um Grande SORRISO e muita Paz, Amor e Harmonia para esta semana e estes dias próximos
PS: Hoje custou-me imenso a passar o dia, com uma crescente irritabilidade que terá que ser devidamente analisada, se bem que a perceba parcialmente, mas não na sua totalidade.Veremos o dia de amanhã.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Tens que pensar que os nossos filhos estão bem.É certo que um oceano nos separa deles mas num abrir e fechar de olhos também lá estaremos. Pensamento positivo e os dias correram melhor.Abre as gavetas e deita fora o que não presta e sentir-te-ás melhor.
Lena

Unknown disse...

Digo "correrão"

Miguel disse...

Olá Luís,
tens que te animar (não é o que sempre me dizes?). Se as situações até estão a correr melhor neste momento, então tenta disfrutar disso mesmo. Deixa lá as angustias e a irritabilidade para outra altura.Agora há que ter muita alegria. Viva, viva. Se for preciso eu chamo aquelas hospedeiras que fazem sardinhas que só elas sabem. E sempre se pode também assar uns pimentos no teu voo para o Rio. Vais ver que bom que vai ser.
Miguel