quinta-feira, março 12, 2009

Normalidade

Voltamos à nossa vida do costume, em busca da nossa realização e satisfação pessoal. No trabalho, em casa ou aonde for que estejamos.
A vida merece ser vivida e sobretudo tem que ser compreendida e desenrolada duma forma coerente, correcta e justa, de modo a conseguirmos alcançar a nossa realidade e a nossa verdadeira essência
Na minha actual busca da verdade, ou duma possível verdade, estou a tentar chegar ao âmago das questões e limpar as poeiras existentes no meu passado e na minha cabeça.
Ontem constatei que estamos todos interligados duma forma muito forte, quer queiramos quer não e temos obrigação de nos ajudarmos mutuamente e de nos unirmos cada vez mais nesta nossa curta passagem terrena.
Posso dizer que me sinto numa espécie de ressaca, a interrogar-me acerca do significado de tudo isto e na esperança que isto tenha servido para alguma coisa. Pelo menos, para a reaproximação das pessoas e sobretudo para o reencontro das pessoas consigo mesmo, na sua essência e modo de estar na vida.
Estou preocupado porque sinto que esta onda de mal estar e de más notícias não vai acabar por aqui e não quero de modo nenhum pensar no que nos estará mais reservado. Espero mesmo que estes maus ventos sejam levados para bem longe e que de forma alguma haja mais más notícias tão cedo.
E nesta situação, mais uma vez sinto um grande orgulho no meu filho Francisco, porque nestes dias se tem mostrado um verdadeiro amigo dos primos, uma pessoa rica de sentimentos e extremamente consciente das suas acções e do que deve ser feito.
Um Grande SORRISO para todos, em especial para os que atravessam esta fase tão difícil e sobretudo muito AMOR, PAZ e HARMONIA para todos nós

Sem comentários: