sexta-feira, março 10, 2017

Tempo

Sexta-feira, dia 10 de Março. Neste momento, o tempo parece caminhar devagar, lenta e paulatinamente, talvez pela expectativa que estou a criar em relação ao meu jantar de aniversário. Sinto que vai ser muito divertido juntar no mesmo local e momento, a maior parte das pessoas que estiverem e estarão sempre comigo.
Neste meu quotidiano, tenho andado mais calmo, mais introspectivo bem como mais consciente da minha pessoa; também a pensar mais antes de agir, evitando assim alguma ( ou bastante ) conflitualidade, o que é sempre positivo, sobretudo quando se tratam de minudencias e de factos com pouco conteúdo. 
Mas felizmente que estamos quase de fim de semana com um programa intenso de compromissos... jantares, almoços, Espectaculos que nos vão ocupar bastante e quase que não nos dão tempo para descansar. Quero te tempo para relaxar, dormir e Ainda pensar na minha vida profissional a curto prazo.
Saiamos agora desta conversa e passemos a outros assuntos mais ligeiros e do nosso dia a dia.
Estou a conseguir cumprir os meus dias de trabalho duma forma mais empenhado, mais conseguida porque estou convencido de que terei Ainda de o fazer durante muitos e bons anos, bem como estou Ainda muito capaz para isso.
Também consigo equilibrar bem melhor a minha vida pessoal, o que tenho, o que posso fazer e Ainda estar cada vez mais a compreender-me, a gostar de mim e a adquirir mais e melhor auto confiança o que me permite relacionar-me melhor com os objectos externos, com toda a envolvência que me rodeia bem como com as muitas personagens que se cruzam comigo neste dia a dia.
Sinto-me bem mais vivo e optimista, com uma vida preenchida de factos, acontecimentos e episódios engraçados. Também continuo a interessar-me por muita coisa que fazem parte da vida de cada um, como seja, cinema, concertos, música, livros e tudo o mais que sempre me caracterizou e de que sempre gostei. Felizmente que retomei esses bons hábitos.
Será que vim para ficar ou estou apenas perante um epifenómeno como muitos outros que já tenho tido ? A resposta só pode ser que o futuro é que o dirá mas posso desde já dizer que sinto em mim forças e sentimentos bem diferentes do que sentia, pelo que me parece que talvez esteja mesmo numa viragem importante, bem importante, da minha vida. Mudança esta catalisada pela análise e pelo meu querido AA, mas também pela pessoa com quem estou que me "obriga" a pensar na vida desta forma extremamente positiva e bonita.

Um grande SORRISO de sexta feira, ou seja, um SORRISO de FELICIDADE cheio de luz, Cor e muito movimento.

Sem comentários: