terça-feira, março 21, 2017

Expectativas

Esta semana vai levar tempo a passar.... a expectativa da minha festa começa a apoderar-se de mim com uma grande intensidade. Tenho que fazer uma lista para saber que está tudo feito e controlado. Porque quero que tudo corra da melhor forma possível.
Ontem fiz imensa coisa, menos ter encontrado algo de que gostasse mesmo para vestir nessa mesma festa; por acaso vi uma peça de que gostei imenso mas sendo do Nuno Gama tinha um preço absurdo. Acho que estes costureiros não a noção do que valem e do mercado português. Pena
Melhor comigo mesmo, tendo hoje usado uma expressão na minha habitual sessão de análise que me deixou espantado porque nunca tinha verbalizado esse sentimento: " estou a apaixonar-me por mim".
Estas palavras encerram em si mesmo um mundo totalmente novo para mim, um concepção de vida bastante diferente e Ainda uma postura que nada tem a ver com o meu passado recente. Gostar de mim e daquilo que sou é fabulosamente bom e gratificante. Espero continuar neste caminho.
Sinto-me cansado como é costume no dia a seguir ao meu Padel - que recomecei - e de que gosto cada vez mais. Ontem pedi ao professor para mudar de "turma" porque estava com pessoas de nível inferior ao meu e pouco evoluía. Para além de que as senhoras estavam sempre a falar o que me incomoda bastante. Agora estou integrado numa aula masculina, com pessoas do meu nível, pelo que espero aprender bastante e retomar o meu desenvolvimento nesta modalidade.
Estou no consultório todo o dia, apesar de não ter grande vontade de trabalhar mas tem de ser senão de que viveríamos. Tenho de resolver esta questão profissional quanto antes, pelo que aguardo a chegado do meu colega para reunirmos e decidir exactamente o que posso fazer e a maneira de o realizar. 
Mudando de assunto sinto que em cada dia que passa me sinto melhor, mais realizado, mais estruturado e satisfeito comigo mesmo podendo ter um SORRISO bem luminoso, bem cheio e estruturado neste caminho de FELICIDADE em que me sinto estar.

Sem comentários: