domingo, março 12, 2017

Factos

Nem sempre se consegue estar ou fazer as coisas como gostaríamos porque efectivamente ainda temos muita coisa para burilar, pensar e mudar. Ainda há coisas que não percebo e que faço duma forma inconsciente, magoando as pessoas e estragando bons momentos que poderiam ser quase perfeitos se eu pensasse um pouco mais.
Mas enfim é a vida e o que importa é ir aprendendo com o que se vai fazendo e tirando as ilações necessárias para não se repetir os mesmos erros ou gestos. Isso é o fundamental, apesar de também gostar que as outras pessoas pudessem perceber que, muitas vezes, não me dou conta de certos pormenores.
Ontem o jantar da feijoada à brasileira correu excelentemente, com uma comida muito bem confecionada e extremamente saborosa. Acho que a ultima vez que comi uma feijoada com este gosto foi na altura em que os meus tios brasileiros viviam em Portugal, ou seja, em 1975/76. A companhia foi excelente e tirando aquele pequeno incidente de percurso tudo correu como é habitual.
Hoje temos um almoço com o resto da feijoada, e são imensos, e com a família do DB, que vou conhecer hoje. Aliás já chegaram e parecem bem simpáticas.
Daqui a pouco tenho ópera, "Tristão e Isolda" no CCB; serão quatro horas e meia de espectáculo que verei com o meu grande amigo MS, uma vez que os bilhetes já estão compradas há muitos e muitos meses.
E assim se vai passar mais um fim de semana preenchido e cheio de factos,, acontecimentos e novidades esperando, e desejando, aprender em cada momento com o que me rodeia e me faz amadurecer duma forma completam cheio dum SORRISO forte, luminoso e neste caminho de FELICIDADE.

Sem comentários: