quinta-feira, março 16, 2017

Compreensāo

Preciso de me compreender, aceitar e entranhar aquilo que sou, aquilo que quero e fazer valer a mudança que sinto e que é real. Pode ser difícil  de perceber, tanto mais que até por vezes eu não percebo, mas, neste momento, sei o que quero e como quero.
Que acreditem em mim, que estejam comigo por Amor assim eu quero estar com essa pessoa por Amor, construir um passado, viver este presente da melhor forma possível e esquecer um passado que existiu mas que é isso mesmo, passado.
Estou a encontrar em mim mesmo forças que não tinha no passado, porque ao estar neste registo de verdade e de compreender as coisas, sinto-me bastante mais pacífico e tranquilo, sem necessidade de fugir seja do que for e com a certeza de que esse mesmo passado recente está apagado. Espero e quero que isso seja bem compreendido e entendido.
Quero que a FELICIDADE seja possível, que se consiga construir algo de bom, positivo e interessante em que nos sinta o seu bem e esteja os integrados; acho que não sou assim tão negativo, destrutivo ou má pessoa para que não se possa ter alguma coisa como eu gostaria.
Se as coisas não forem como eu quero e gostaria, vou mesmo fazer uma travessia do deserto porque tenho que me encontrar e estar comigo cada  vez mais e melhor, porque só assim conseguirei também estar com outra pessoa. E neste momento sei com quem quero estar e com quem preciso de estar. Bem como também sei que tenho/devo estar de bem comigo mesmo para poder enfrentar tudo o que me rodeia. Tenho esperança que tudo se resolve a contento de ambos. 
Estou triste, estou abalado por muita coisa que aconteceu ontem e que foi um choque para mim; também algumas atitudes do meu filho em nada ajudaram ao meu estado de espírito, bem como esta indefinição profissional me transtorna imenso e duma forma constante. Aliado aos problemas financeiros que tenho de resolver rapidamente.
Preciso que acreditem em mim, quero que sintam que sou sincero e honesto no que digo, porque, agora e neste momento, sei o que sinto e o que quero. Sinto Amor e quero construir um mundo nosso,  acreditando que seremos capazes de o fazer se estivermos empenhados e o quisermos. Mas não depende apenas de mim.
Quero fazer do meu SORRISO uma realidade forte e luminosa, bem como ter a FELICIDADE na minha vida duma forma constante e permanente.

Sem comentários: