sábado, março 11, 2017

Comidas

Ontem fomos ver o concerto da Dulce Pontes ao Tivoli; simplesmente fantástico, fabuloso e tudo o que um concerto pode ter. Cenário, coreografia, orquestra, seguimento das músicas e uma presença/voz extraordinária no palco. Terminou com a Canção do Mar, cantada a duas vozes, duma forma magistral e simplesmente emocionante. Adorei....
Foi um bom final para uma sexta-feira cansativa e monótona em que me custou imenso o passar do tempo, mas que terminou da melhor forma.
Hoje é dia de feijoada à brasileira com amigos, numa jantarada enorme cheia de tudo aquilo que uma feijoada tem e deve ter; feijão preto, carne seca, carnes, chouriços, calabresa, farofa, couve mineira, caipirinha... tudo feito por um brasileiro de gema e habituado a confecionar este prato. Vai estar um estoiro, numa noite que será, certamente, bastante divertida e animada.
De manhã foi dar as minhas voltas habituais, desde comprar pão, o expresso e as compras de supermercado necessárias para a semana, porque para o jantar já tínhamos feito na quinta feira. Agora é tempo de descansar para estar em condições para a noite, bem como para domingo em que vou conhecer a família do DB, bem como vou ao CCB ver a ópera "Tristão e Isolda" que dura apenas quatro horas e meia.
E assim se vai passar mais um fim de semana nesta agitação e movimento permanente em que vivemos duma forma alegre, satisfeita e com um enorme SORRISO, porque efectiva e afectivamente nos sentimos em FELICIDADE e num caminho cheio de força e luz.

Sem comentários: