quinta-feira, março 23, 2017

Mentiras

Estamos quase no dia D... de facto daqui a dois dias será o meu aniversário e a minha festa de que tenho bastantes expectativas. Espero que tudo corra o melhor possível, que todos nós divirtamos e que seja uma noite memorável e inesquecível. 
Quero acreditar que assim será como também quero acreditar que, uma vez mais, tudo se componha e resolva da melhor forma.
Estou cansado, muito cansado mesmo de muita coisa, daquilo que fui e que, de vez em quando, volta à superfície duma forma estranha e até bastante estúpida, mas não consigo agir bem sempre apesar de o tentar com todas as minhas forças e vontade.
Sei que deve ser bastante difícil acreditar, aceitar e compreender algumas das minhas atitudes, assim como sei que não deve ser nada fácil esquecer, dar a volta ao texto e seguir este caminho, por vezes tão cheio de pedras e e de atalhos que a nada conduzem. Ou melhor, conduzem a caminhos totalmente errados e que nada são.
Gostava de ter uma vida pacífica, tranquila e orientado por princípios válidos, sinceros e produtivos sem estar constantemente enredado em coisas que não interessam mesmo nada. 
Não me apetece escrever mais nada, apenas fingir um SORRISO que não sinto e uma FELICIDADE que nunca mais é efectiva e real.

Sem comentários: