quinta-feira, março 09, 2017

Dias

Os dias vão passando, tudo se vai concretizando e assentando duma forma ou doutra porque cada vez mais estamos conscientes do que somos, do que temos bem como do que pretendemos neste presente e no futuro.
Curiosamente ou não, sinto que estou noutro turning point da minha vida, mais uma viragem importante no meu percurso; felizmente que este registo de verdade e de atenção à realidade é algo de muito sentido e querido, dando-me um leque de opções e de oportunidades imensos. Ajudam-me imenso a estar tranquilo, Pacífico, a perceber aquilo que sou, como estou e sobretudo como quero ser e estar. 
Ontem numa situação específica constatei que, com verdade e sem medos, tudo corre da melhor forma; se não tivermos telhados de vidro nem nada a temer, então tudo fica melhor, bem como passamos a confiar mais em nós, a gostar do que somos, sem precisarmos de estar constantemente a ser bajulados ou a pedir reforço positivo das outras pessoas, porque nos bastamos a nós próprios, apesar de estarmos inseridos no meio das pessoas.
E é disso que se trata mesmo, de gostar de mim, de ter amor pelo que sou e de acreditar em mim; é uma diferença enorme em relação a um passado recente, notando em mim mesmo, uma enorme diferença que me agrada imenso e duma forma muito, mas muito positiva.
A vida continua, estando quase a chegar o dia dos meus sessenta anos que me está a entusiasmar bastante; vou reunir os meus verdadeiros amigos, a minha querida família e todos os que efectivamente têm estado comigo ao longo destes anos e que representam muito do que sou, estando por isso mesmo contente e com muita FELICIDADE.
Se não fosse o tal aspecto financeiro de que tenho falado poderia ter um SORRISO Ainda mais aberto, quente e luminoso. 
PS: gosto imenso de ver o SORRISO e o gargalhar de quem está comigo num relacionamento que me faz bem feliz, sobretudo quando tenho perante mim essa mesma fisionomia de alegria e de grande luminosidade.

Sem comentários: