terça-feira, março 07, 2017

Resoluções

Hoje vou decidir do meu futuro próximo, esperando que, duma vez por todas, fique tudo resolvido como deve ser, sem este pendular de vontades ou de ameaças reais. Tenho de saber como sair da melhor forma desta situação, sem grandes confusões ou complicações.
A verdade é que estou cansado desta instabilidade e desta inconstância presente que quero acabar definitivamente e estar o resto do meu tempo profissional pacífica e tranquilamente.
Felizmente que, na frente pessoal e afectiva tudo corre o melhor possível, na certeza de que estou no bom caminho. Ou seja, numa relação franca, verdadeira em que cada um de nós tem o seu próprio espaço sem controles de qualquer espécie; para mim uma grande novidade bem como um enorme bem estar visto que não há mentiras, não há bloqueios de qualquer maneira. 
O que faz com que estejamos mais descansados, mais atentos e focados no que realmente interessa sem precisa camuflar seja o que for, bem como entranhar o que tivemos no passado, as pessoas que se cruzaram connosco  e tiveram uma grande importância no passado. Mas relativizando esses factos, compreendendo-os e entranhando-os.
Como disse, "apenas" preciso de resolver este assunto de localização do meu espaço o mais breve possível, para também nesse campo ter paz e conseguir manter o meu SORRISO como eu quero bem como este registo de FELICIDADE. 

Sem comentários: