segunda-feira, março 20, 2017

Dias

Mais uma semana, esta um pouco diferente por estar em contagem decrescente para o meu aniversário, os meus sessenta anos e a minha festa que aguardo com alguma expectativa. E também com muita vontade de reunir todas as pessoas que são mesmo importantes para mim agora e neste momento.
Acho que a festa vai ser muito gira, vai ter apontamentos engraçados e, espero, que as pessoas se sintam bem e se divirtam da melhor forma, com um bom clima e uma boa interligação. Penso não me ter esquecido de nada importante e de ter pensado em todos os pormenores para que esta mesma festa seja um sucesso.
Infelizmente ainda não sei o que irei vestir, porque fiz uma encomenda que ainda não chegou e não encontro em parte alguma, algo de que goste ou que me faça sentir diferente. Hoje vou procurar por outros lugares, que não os habituais, uma roupa diferente, bonita e casual.
Fim de semana preenchido como de costume. Passeios, jantares e almoços, bem como tudo aquilo que faz parte da nossa vida. Mas ontem domingo conseguimos estar em casa calma e tranquilamente a fazer as nossas coisas, bem como a ver um filme muito interessante " Arrival" que foca um eventual contacto com extraterrestres e que vale a pena ver. 
Como dia do Pai saí apenas para ir jantar com com o meu filho Mais novo, visto que o outro nem ver nem sequer uma palavra, o que me entristeceu bastante. E doeu Ainda mais porque acho que não mereço.
Este jantar começou tenso e difícil, mas felizmente que depois se tornou um jantar de Pai e filho, com a cumplicidade e o carinho que continua a existir. Este meu filho é um querido, uma pessoa com uma personalidade muito marcante e determinada que me faz muito feliz. Espero que tenhamos feito as pazes.
Sei que deve ser difícil para eles aceitar que estou diferente, que tenho outra visão da vida; não é fácil para mim estar sempre a ser criticado pelo que fiz num passado recente, esperando que eles percebam que estou arrependido e que NUNCA mais quero passar pelo mesmo como é evidente.
Estou noutro registo e noutra forma de estar, apesar de algumas coisas serem como sempre foram como por exemplo a minha relação com o Facebook. Gosto de publicar umas coisas por outras, gosto de postar citações e as tais frases feitas que tanto os irritam , mas que me parecem inofensivas.
Aliás não são apenas eles que me chamaram a atenção para o meu excesso de exposição nessa rede social mas penso ou espero ter diminuído ou eliminado essa mesma exposição que era, efectivamente, excessiva e desnecessária. Neste momento espero ser neutro e apenas colocar posts inofensivos e não pessoais. E que continue assim
Estas segundas feiras são um mau princípio de semana por me ter que levantar tão cedo, o que detesto. Felizmente que não trabalho de tarde, tendo muitas voltas a dar desde escolha da minha roupinha de festa, compras de supermercado e de roupa de desporto, bem como a minha aula de padel. Estou bem contente por ter recomeçado o Padel de que gosto imenso e que me deixa fisicamente bem apesar do cansaço. Quero reforçar esta vertente para que possa estar melhor na minha performance física.
Vai ser uma semana que custará mais do que é costume a passar, mas com o meu SORRISO forte, luminoso e empenhado estarei a contribuir para a minha FELICIDADE bem como, assim o espero, para o bem estar de todos aqueles que AMO.


Sem comentários: