sexta-feira, março 24, 2017

Em Preparacao

Sexta-feira com um significado especial... entrada do fim de semana e, mais importante, véspera dos meus sessenta anos e da minha tão aguardado festa de aniversário.
De facto, estou com uma grande expectativa com esse evento que estou a organizar há algum tempo, para que tudo se encaixe, corra bem e que nos sintamos muito bem. São sessenta pessoas para sessenta anos, numa vida com muito para contar, muitas estórias, muitos factos e Ainda muitas pessoas a quem estou ligado duma forma indissociável; felizmente tenho muitos e bons amigos, conhecidos e Ainda uma família fantástica, presente e com quem me sinto em sintonia. Além disso vai ser o primeiro contacto do DB com muitas pessoas importantes para mim... e que, assim o espero, também farão parte do seu mundo.
Ontem e uma vez mais, cometi um erro Ainda reminiscência dum passado recente que perturbou bastante o ambiente e poderia ter tido consequências bem graves; Ainda me falta, por vezes, o sentido de oportunidade das coisas e de alguns factos que deveria reagir de forma diferente, bem como perceber que há linha vermelha que nunca mais quero ultrapassar. Antes pelo contrário, quero deixar bem para trás tudo o que diga respeito a esse mesmo passado que tanto me prejudicou e perturbou.
Felizmente que mais uma vez tenho a possibilidade de demonstrar que posso ser diferente e que esses lapsos momentâneos e muito infelizes, pertenceu cada vez mais ao passado, sendo mesmo isso que pretendo e quero mesmo.
Neste meu caminho, em que se constroem novos caminhos neuronais e comportamentais apenas quero estar de bem comigo mesmo, bem como com todos aqueles que lidam comigo e principalmente com a pessoa com quem vivo. Que merece todo o meu respeito, amor e carinho por ser a pessoa que é e que me têm feito tão bem.
Hoje estou a ter um dia bem cheio; a manhã recheada de consultas, à tarde igualmente. Depois aula de Padel, seguido de jantar num novo restaurante italiano que queremos experimentar. Amanhã vai ser um retoque no aspecto pessoal, um almoço com um amigo que não pode ou não quer ir ao meu jantar, umas compras de que necessito e Ainda muito descanso, muito repouso para estar no meu melhor na minha festa, com um grande SORRISO muito, muito luminoso para poder ter a FELICIDADE Que quero e acho merecer.

Sem comentários: