segunda-feira, abril 04, 2016

Segunda

Inicio doutra semana, com um dia cinzento, chuvoso e triste como são todos os dias em que tenho de acordar cedo e começar a trabalhar de madrugada. Para mim, oito da manhã é madrugada...
Hoje é também um dia diferente visto que é a primeira vez desde há muitos anos que não estou com alguém que faz anos e que fez parte integrante da minha vida; alguém que nunca esquecerei e que terá sempre, mas sempre, um lugar muito especial no meu coração.
Cada vez mais detesto aqui estar e ter que cumprir as minhas obrigações profissionais por a isso ser obrigado. Tenho de resolver rapidamente este assunto de qualquer forma, porque senão vou-me sentindo progressivamente pior e, como disse, cada vez com menos vontade ou mesmo nenhuma.
Estou mesmo numa negação deste ambiente e deste tempo perdido que tenho que aqui passar e suportar. Além de que as pessoas me parecem completamente estranhas e até um pouco falsas e à espera dos meus erros ou faltas. Não sei quanto mais tempo aguentarei neste registo.
E não me apetece escrever muito mais, seja por falta de assunto, seja principalmente por estar meio apático e ausente, não querendo de deixar aqui o meu SORRISO, hoje especialmente dirigido à pessoa que comemora o seu aniversário.



Sem comentários: