sábado, abril 02, 2016

Fim de Semana

Comecei este sábado por ir ver uma das minhas "sobrinhas" à natação no antigo Solplay, agora chamado Kalorias.. tendo descoberta mais um sitio onde poderei, eventualmente, ter aulas de padel. Quero recomeçar e em Alcântara não me arranjam um horário compatível com as minhas possibilidades.
Vou estar hoje nas calmas porque mais logo vou a uma festa que, supostamente, acaba às seis da manhã e que vai reunir uma montanha de gente... espero que seja giro e que valha a pena porque já me custa estar nestes ambientes tão ruidosos e tão badalados. Mas vai ser diferente e faz parte dum tour europeu.
Quanto ao resto cá estamos na nossa vida, tentando viver da melhor forma o presente que temos, entranhando e aceitado o passado, bem como tentando não pensar muito no futuro. Talvez "less is more" possa ser o meu lema actual, em que me sinto bem com uma pessoa apesar de ser minimalista e de não poder fazer muitas das coisas que gosto e que quero ainda fazer. Será que é o que tenho e devo fazer ?????
A rotina vai-se fazendo um dia de cada vez, uns dias melhores, outros mais ou menos e ainda outros piores, havendo felizmente cada vez menos décalage entre todos estes estados de alma. Se bem que ainda pequenas coisas externas possam perturbar a minha homeostasia.... e coisas bem ridículas e idiotas, como ausências de contacto, uma palavra ou ausência dela, etc. Ou seja, a minha sensibilidade continua ainda um pouco elevada o que não devia já acontecer.
Mas estamos genericamente bem e com um SORRISO vamos seguindo a nossa vida e continuando na nossa progressão e vida.





Sem comentários: