domingo, abril 03, 2016

Noitadas

Domingo... mais um fim de semana em que o acontecimento principal talvez tenha sido uma festa em que fomos no Kings and Queens. Uma mega festa que fez parte dum tour mundial e que foi muito giro. Encontrei pessoas que não esperava e confirmei algo de que já suspeitava...
Claro que estou a ressacar das misturas que  fiz e que me deixaram bastante mal disposto, pelo que hoje vai ser estar nas calmas e deixar passar este dia da melhor forma para podermos entrar bem na nova semana.
Ontem também tive mais um módulo do meu curso de culinária, sentindo que, cada vez mais, estou à vontade na cozinha e nos preparados culinários e que até me dá prazer idealizar pratos, confecionar os mesmos e depois desfrutar do prazer que as pessoas possam sentir ao prová-los.
De manhã estive no Kalorias, a ver a B. na natação e depois almocei com elas no Hã Burgueria, onde se come bem e barato e que também foi bastante agradável... a companhia delas, que considero de família, deixa-me sempre ( ou  
Na verdade, há tanta coisa que já poderia e deveria ter feito, tantas minudências que talvez tivessem feito a diferença, mas cada coisa a seu tempo e integrado na sua dimensão real e efectiva. Há aspectos da minha identidade que nunca irão mudar por mais esforços que faça, visto que são parte integrante de mim mesmo.
O meu lado de "conquistador", de voyeur, de fazer charme e de querer estar na linha da frente duma forma que não é, nem nunca foi, a mais correcta está imbuída no meu ser e na minha forma de estar. Por muita análise, por muito que compreenda tudo isto, a verdade é que ainda não consegui passar esta fase. E será que alguma vez conseguirei ??
Como disse, ontem confirmaram-se em toda a linha as minhas suspeitas em relação a uma pessoa e acertei em cheio acerca do tinha dito há bastante tempo; não vou, nem quero, fazer ou tecer comentários acerca disto, mas também sei que, mais cedo ou mais tarde, tudo poderá acontecer ou desenrolar-se doutra forma. Esperemos que seja duma forma pacífica e o mais normal possível.
Estou cansado e com dores de cabeça como é normal depois desta noitada, mas também me sinto em simultâneo, vivo e bem disposto... porque a vida tem destes momentos e porque faz bem integrarmo-nos em ambientes destes com pessoas giríssimas e fisicamente muito atraentes. Sempre gostei e continuo a gostar de ver corpos fantásticos, bem modelados, musculados e atraentes.
Hoje tenho pensado bastante que tendo eu tanta capacidade para me aperceber de tanta coisa, de me antecipar a tantas outras e ainda de conseguir interpretar sinais e sintomas que vou apanhando, como não fui nem sou capaz de, na minha vida pessoal e afectiva, também me antecipar a situações, de ter uma vida mais sentida e mais verdadeira, sem subterfúgios e uma "eterna" vontade de ter o que não tenho e de levar ao limite factos, situações e pessoas. Tenho ainda, pela frente, um grande caminho a percorrer... e muito para aprender, para fazer e construir.
Aliás quero de verdade (re)construir a minha identidade, o meu EGO e ser uma pessoa melhor, mais verdadeiro, mais realista e mais sincero porque apenas assim consigo ter um SORRISO luminoso, caloroso e capaz de fazer a diferença.


Sem comentários: