sábado, abril 23, 2016

Fim de Semana

Estou a começar este fim de semana prolongado com compras... fui a uma loja especializada em material de cozinha e comprei uns quantos apetrechos e maquinetas para as minhas actividades culinárias.
Descobri ainda um supermercado biológico que é também simultaneamente restaurante e onde almocei e comprei umas quantas coisas como não podias deixar de ser... umas coisas biologicas, peixe e alguns legumes.
Agora vou arrumar as compras, vou cozinhar um bocadinho e depois vou descansar para ir ter com o meu grande amigo M, para jantar e talvez ainda sair um pouco à noite.
De resto, estou numa de reflexão e de pensamento acerca do que quero efectivamente fazer e com quero estar mesmo, porque estou já cansado de coisas efémeras e inúteis e, com calma e descontracção natural, é bem mais fácil...
Hoje é um comentário curto para deixar aqui o meu SORRISO habitual mais optimista e confiante no futuro... acho que estou a construir um futuro melhor e a viver um presente mais tranquilo.



Sem comentários: