domingo, abril 17, 2016

Amizades

Reencontro de amigos, de pessoas que fizeram parte da minha vida e que por motivos vários e diversos, desapareceram e deixaram de o fazer. Felizmente que ainda tenho a capacidade de restabelecer pontes e de ir buscar "velhos" contactos e amizades.
Neste momento é muito importante para mim este tipo de relações e de contactos para conseguir, também aqui, mudar algumas coisas e ter uma rede mais alargada de amigos e contactos.
Para além disso, valeu a pena o trabalho que tive a preparar o jantar porque estava tudo muito bom, apesar da sobremesa de chocolate não estar muito bem. Mas todos gostaram e sobretudo foi uma noite super, mas super agradável.
Ainda fomos sair pelo que já me deitei para o tarde e dormi, felizmente, profundamente.
Agora vou almoçar com os meus filhos a um restaurante que o meu filho mais velho gosta bastante e depois venho para casa descansar e relaxar das agitações do fim de semana e preparar-me para mais uma semana de trabalho.
E fico por aqui agora, com um grande SORRISO e a vontade de ficar Feliz e bem disposto



Sem comentários: