domingo, abril 10, 2016

Culinária

Hoje acordei com uma enorme vontade de cozinhar e resolvi fazer a minha primeira terrina de peixe, que já está no forno a cozer. Espero que fique bem e saborosa.
Descobri que a cozinha me relaxa, descontrai e que são bons momentos em que me dá, não só oportunidade de estar concentrado e ao mesmo tempo de ter tempo para pensar, reflectir e meditar na vida.
Ontem tive o ultimo modulo do curso medio, seguindo-se agora o avançado, bem como cursos avulsos de comidas especificas, tais como fazer empadas, mais um diz com um chefe de que não me lembro o nome, e uns quantos mais cursos de umas horas.
Sinto-me já muito bem na cozinha e gosto bastante de ir fazendo o que vou preparando, porque até acho que tenho jeito e mãos para os cozinhados.
E a terrina de peixe que fiz está com um aspecto fantástico e espero que corresponda o sabor ao aspecto. Vou deixar arrefecer para desenformar !
Ontem fomos beber um copo ao Príncipe real e agora vou também almoçar com uma amiga à cevicheria, indo depois provavelmente ter com outros amigos para ver as minhas "sobrinhas"... uma um domingo ocupado e em que já fiz muita coisa!
E, bem disposto como não pensei estar por motivos vários, vou seguir em frente com um enorme SORRISO para o meu dia: Vou tentar escrever algo mais logo e algo mais completo e de acordo com o meu estado de alma.
Façam o favor de ser FELIZES



Sem comentários: