segunda-feira, abril 18, 2016

Do mesmo

Início duma nova semana de trabalho.... cedo e em Odivelas, de que gosto cada vez menos, para não dizer que odeio aqui estar e sobretudo levantar-me de madrugada para vir para aqui e pouco ou nada fazer. E estar cheio de sono e indolente.
Apanhei um pequeno susto porque julguei que me tivessem clonado o carta da empresa mas afinal foram levantamentos feitos pela minha assistentes, devidamente justificados e clarificados, pelo que já cancelei a ordem que tinha dado ao banco para investigar o assunto e eventualmente cancelar o cartão.
Ontem domingo, estive a almoçar com os meus filhos, no Mercado do Peixe, que não justifica preço/qualidade... muito caro para o que se come e neste momento já há muitos restaurante onde há excelente peixe é bastante mais acessíveis.
Depois estava à espera de ir tomar um café com um amigo que já não vejo há muito tempo, mas ele acabou por não poder e fui ter com outro amigo, tendo estado a conversar e a apanhar um pouco de sol numa esplanada da linha, tendo acabado por irmos jantar ao mercado de Algés, um sushi que estava divinal.
Felizmente que fui para casa cedo e me deitei cedo, tendo dormido bastante bem e repousado; de qualquer forma detesto levantar-me tão cedo e ter de vir para esta terra.
Quanto ao resto, a minha força anímica está mais ou menos estabilizada, com alguns novos projectos e a conhecer novas pessoas. Sem aquela ansiedade ou precipitação, mas com mais calma e segurança, tendo vindo a encontrar pessoas agradáveis, simpáticas e com algumas afinidades. Mas nada de muito concreto ou de seguro, nem tão pouco aquilo que procuro mesmo ou que quero.
Mas o mais importante é este meu processo de reestruturação, de auto conhecimento e fortalecimento de mim próprio, conhecendo-me cada vez melhor e duma forma mais profunda e segura. Preciso disso mesmo, bem como não dar tanta importância à determinados acontecimentos externos e a certos não assuntos que (aindA) me perturbam por não os perceber nem compreender, como silêncios e falta de resposta estranhas e sem justificação. Mas é a vida e vou aprendendo que nada posso fazer a não ser aceitar e seguir em frente.
Quero ter uma vida própria, seguir com ela no caminho certo e prosseguir duma forma segura e verdadeira este caminho que tenho pela frente, com um grande SORRISO e entusiasmo pela vida e pelas pessoas, esperando ter a sorte de encontrar a tal pessoa que me dê estabilidade e segurança.


Sem comentários: