sábado, abril 16, 2016

Jantar

Mais um fim de semana, mais uma etapa cumprida. Ontem não pude trabalhar por causa duma avaria na cadeira e assim estive em casa a adiantar o jantar que vou dar hoje a amigos de longa data e que tenho todo o gosto em reunir de novo em minha casa.
Por isso, hoje vai ser dia de cozinhar e de aprontar tudo como deve ser; infelizmente penso que, por motivos de doença, haverá quem não possa vir jantar.
Para além disso, ontem fui ao CCB ver os Stomps, pela terceira ou quarta vez e como sempre foi um espectáculo fantástico, com uma nova coreografia e novas personagens. Já tinha resolvido convidar a minha querida F. para ir comigo porque queria mostrar-lhe que nunca me esqueço dela e que a minha amizade é "eterna" e muito especial, visto que ela terá sempre um lugar enorme no meu coração. Devo-lhe muito e sobretudo tenho-lhe uma enorme amizade, considerando-a minha Mãe adoptiva.
Depois foi o percurso normal das sextas feiras, com uma ida ao Principe Real, rever caras conhecidas e beber um copo... tudo normal, tendo terminado a noite muito bem e duma forma geral, bastante bem.
Quanto ao resto cá vamos estando no nosso Universo, umas vezes melhor e outras menos bem, mas com a certeza de estarmos a construir uma identidade diferente, um EGO mais forte e ainda a ganharmos auto confiança e auto estima próprios e maiores. Isso é o mais importante neste momento e agora neste presente que tenho.
Tenho de ver se consigo de qualquer forma "reformar-me" do SAMS porque já atingi um ponto em que só de pensar que tenho de cumprir horário e estar presente me deixa completamente em baixo e desnorteado, porque detesto aquilo por tudo o que me têm feito e por sentir que não sou considerado nem utilizado como deve ser. Estou mesmo farto!
E sem mais para comentar, apenas o meu habitual SORRISO com luz, cor e som, bem como com muita vontade de seguir em frente e de ter um dia fantástico e FELIZ. É o que mais quero na vida, encontrar o meu caminho, estar com quem me faça feliz e contribuir também para tornar o mundo melhor e os que amo e estimo, mais felizes e contentes. Assim seja.....

Sem comentários: