domingo, maio 31, 2015

Decisão

Após  um dia bem passado e bem disposto com a minha amiga AB, por terras de Sintra e do espectáculo que deu início às festas de Lisboa, hoje logo de manhã uma série de SMS dela completamente desnorteada e passada pelos mesmos assuntos de sempre.
Ontem tínhamos resolvido que hoje iriamos até ao Meco com o nosso amigo ZC, para passar o dia, estar um pouco na praia e sobretudo conversarmos e contarmos as mágoas de cada um de nós. Mas ela está numa desolação total e incapaz de sair de casa e de estar connosco. de facto, há relações, situações e factos inexplicáveis e completamente absurdas.
Tudo isto me deixou num estado de completa ansiedade, mau estar e também um grande desespero pela dor em que ela está mergulhada e que mexe imenso comigo e neste momento em que também estou como estou nada me ajuda.
Ontem tomei finalmente a decisão de me afastar uns dias de Portugal e aproveitar um convite que tive para estar precisamente num local exótico e na companhia do meu "guru".
Escrevo mais e mais depois porque agora quero ficar em silencio e com o meu SORRISO nesta enorme dor que a situação da minha amiga me deixou.


Sem comentários: