sexta-feira, maio 01, 2015

Primeiro de Maio

Hoje, neste primeiro de Maio quero manter o optimismo bem como a minha sanidade mental, se bem que o início deste dia não tenha sido famoso. Talvez por ter dormido bastante mal e pouco...
Está na altura de enfrentar mesmo a realidade e tentar, de todas as formas, seguir em frente e conseguir encontrar-me e estar comigo mesmo. Está na altura de crescer mais e bastante, de amadurecer e não me refugiar no meu lado negro, patológico e infantil.
Na tranquilidade desta casa onde estou e que me traz tantas e tantas recordações positivas e boas, talvez consiga encontrar um pouco de paz de espírito e de ânimo para os próximos tempos, algo de que bem preciso.
Hoje assaltam-me todos os cenários, todas as dúvidas e tudo e mais alguma coisa, na certeza de que neste momento e agora pareço pairar pelo espaço e numa espécie de buraco negro que, como tal, me atrai mais e mais. E contra o qual tenho mesmo de lutar!
Mas com um SORRISO sigamos em frente e façamos face às adversidades e tentemos com todas as nossas forças lutar com força, coragem e animo.

Sem comentários: