sábado, maio 02, 2015

Last Day

Dia 2 de Maio, The Last Day but, I hope, not the least... mas, sinceramente, onde é que me posso agarrar, onde me posso apoiar senão nesta tênue esperança que ainda tenho, mas que nada mais é do que isso mesmo. Tênue e bastante apagada!
Só sei que me sinto completamente desorientado, perdido e imerso numa confusão brutal e total, se bem que é apesar de tudo o dia de ontem tenha servido para, pelo menos, alimentar a ideia de que o Carinho, a Estima e a Amizade são algo que vai permanecer.
Mas de resto é esta solidão que tanto me assusta, este desconhecido que tenho pela frente que me suga completa e exaustivamente segundo a segundo, minuto a minuto. Onde vou buscar as forças necessárias para ultrapassar tudo isto??????
Mesmo com todos os amigos, mesmo com todos os apoios há coisas em que estamos sozinhos e connosco próprios e é de nós que surgem as respostas e tudo aquilo que precisamos. Assim seja!!
Neste momento existe um grande desejo de, como há uns anos, acordar com a presença de quem mais quero nesta altura. E é a isso que me vou agarrar e acreditar nos tempos mais próximos até que haja alguma alteração numa das duas direcções possíveis. 
Com um SORRISO acreditemos nessa eventual realidade futura e não só empenharmos o que pudermos como sobretudo e principalmente sabermos gerir a situação e estarmos à altura disso mesmo. Sem pressões, manipulações ou desesperos inúteis.
Sejamos adultos, deixemos os nossos medos e os nossos fantasmas passarem e tentemos compreendê-los para conseguirmos estar aqui e agora, bem como neste futuro mais próximo.
Um SORRISO muito especial, intenso e cheio de Amor para a pessoa mais importante para mim neste momento.

Sem comentários: