domingo, maio 24, 2015

Domingo

Domingo... dia de sol e bom tempo com as praias cheias porque todos anseiam por calor, agua e ar livre.
Domingo continua a ser um dia difícil e complicado de gerir mas, lenta e paulatinamente, vamos integrando e entranhado esta realidade ainda muito estranha e complicada. Mas a vida tem mesmo de seguir e continuar...
Assim consigamos prosseguir este caminho de recuperação e de integração, mesmo com esta imensa dificuldade e ansiedade. Há alturas em que me parece possível, mas em muitas outras - na sua maioria - não é mesmo nada fácil e é mesmo muito complicado gerir esta amalgama de sensações e emoções muito fortes e avassaladoras.
Vamos ver o que a vida nos reserva porque felizmente temos (quase) sempre nas nossas mãos a possibilidade de escolhermos o caminho que queremos e achamos ser o melhor. Tudo a seu tempo...
São pequenos nadas que vão acontecendo e aumentando essa imensa sensação de insegurança, de medos e receios; curiosamente tenho vindo a reparar numa maior afirmação e até pacificação interna quando estou atento ao que me rodeia e penso que, talvez, seja positivo esse mesmo caminho que está a ser seguido e prosseguido.
Temos de nos afirmar e conhecer para que possamos tomar decisões acertadas e justas, mesmo que isso implique tempo, sofrimento e dor.
Mas está um lindo dia de sol, vou almoçar a casa da minha irmã e depois já me convidaram a ir até à praia, mas ainda não sei bem o que vou fazer porque me sinto cansado e ainda por ter dormido menos bem. Foi uma noite agitada e sobressaltada... acordei imensas vezes e depois é o tal problema do dormir entrecortado e um pouco em sobressalto.
Um enorme SORRISO neste domingo cheio de sol, na certeza de que a vida continua, a esperança se mantém e a FÉ move montanhas. Enquanto assim for, vamos estando neste estado e desta forma na certeza de que tudo é possível. Até o contrário é assim que quero pensar e sentir ! 



Sem comentários: