domingo, maio 17, 2015

Domingo

Ontem foi um dia completamente diferente do habitua, primeiro porque estive com a minha amiga AB numa casa que ela tem alugada para os lados de Sintra e onde se está muitíssimo bem. Casa agradável, vista espectacular e companhia atenta, ouvinte e com alguns pontos em comum.
Depois porque tive o "primeiro" jantar cá em casa mais ou menos feito por mim, com a imensa e valiosa ajuda de quem se sabe. Mas foi bom ter o meu filho mais novo e uma das minhas sobrinhas a jantar comigo.
O pior como tem sido sempre é a noite, o passar das horas e o não se conseguir descansar o suficiente, tanto pior quanto se sabe que no dia a seguis - hoje  - é domingo. Dormi pouquíssimo porque tenho agora o habitual jogo de Padel, indo depois almoçar com um dos meus sobrinhos e afilhado, que faz hoje anos.
Forçosamente terei que vir dormir um pouco à tarde e depois pouco ou nada mais fazer senão mesmo nada fazer e acabar as leituras habituais do fim de semana. Bem como pensar na vida ou não vida.
Um grande SORRISO para este domingo cheio de luz, cor e calor para a maioria das pessoas e espero também encontrar em mim essa mesma luz e cor.

Sem comentários: