domingo, maio 10, 2015

Domingo

À medida que o tempo vai passando, vou.me apercebendo duma miríade de factos, narrativas e acontecimentos que levaram a muita coisa, fizeram imensos danos e que, espero, ainda ter tempo de os corrigir e emendar.
Mas o que realmente conta neste momento é o encontro de cada um de nós com a sua felicidade e com a sua própria identidade, leve isso o tempo que levar. Espero apenas e desejo que neste entretanto a Amizade, a estima e o grande Carinho existente se possa manter.
A esperança e o optimismo mantêm-se mesmo que não tenha razões especificas para isso, mas quero e vou esperar o tempo que for preciso e sobretudo deixar aquele meu egocentrismo excessivo e a minha tendência redutora de olhar mais para dentro e muitas vezes esquecer o que me rodeia.
Ontem foi dia de trabalho e depois de jantar com os compadres, que não via há muito e que gostei de rever. E ainda do bom ambiente existente e da facilidade em estar-se bem e juntos sem qualquer problema, E isso é FANTÁSTICO porque demonstra a integridade e os sentimentos das pessoas.
Hoje já fui ao meu jogo de Padel que, finalmente começa a correr bastante melhor e começo a conseguir mesmo concentrar-me e jogar seriamente, tendo ido depois almoçar a casa da minha querida irmã N e cunhado, onde estivemos muito bem e conversado bastante.
Ela tem sido extraordinária e duma enorme sensibilidade e ajuda.... cada vez me sinto mais ligado a ela.
Agora já estou em casa, à espera que venham do Jumbo entregar aquilo que encomendei e ver se efectivamente vale a pena, para não estar a ir ao supermercado por ser algo de que não gosto muito nem é do meu agrado. Mas certamente que hei-de ir e fazer a minha vida.
Independentemente do que acontecer no futuro, muita coisa irá mudar nestas coisas e nestas pequenas/grandes coisas que irão fazer toda a diferença pelo bem estar que isso pode trazer e contribuir assim para a felicidade das pessoas.
Um especial SORRISO para todos os que AMo e Estimo e sobretudo uma grande força para encontrarmos a nossa felicidade e a nossa verdadeira identidade. É uma das coisas mais importantes que podemos desejar e sobretudo conseguir.

Sem comentários: