segunda-feira, maio 25, 2015

Perdido

Down.... completamente em baixo e novamente sem saber nada de nada. Apenas que cada dia que passa é pior, mais negro e com ideias cada vez mais estranhas e entranhadas internamente.
Sinceramente quando penso que estou a caminhar em novas direcções e novos caminhos, acabo por me enredar em situações que não quero nem desejo e tudo isso me transposta para lugares que não quero e que tenho mesmo de me afastar.
Neste momento sei bem e cada vez mais intensamente aquilo que quero e o desconforto, a ansiedade e a dor são uma constante e permanentemente presentes no meu sentir e espírito. E não sei mesmo o que fazer ou como fazer para conseguir ultrapassar esta etapa.
Aliás sinto-me cada vez mais perdido, mais confuso e sem nada saber, apenas que não consigo mesmo continuar assim e desta forma. E como digo as nuvens negras mantém-se e adensam-se sem ver quaisquer hipóteses de mudança, melhoria ou seja o que for.
Estou profundamente mergulhado neste mundo perdido e ausente de tudo, sem ter um rumo, um caminho ou sequer a certeza de quem sou ou de como estou. Sei apenas que neste progressivo passar do tempo me sinto cada vez mais negro, mais perdido e sei saber o que fazer para além daquele apagamento em que penso e no qual todos os problemas ficariam resolvidos.
Como eu já previa, o acompanhamento dos primeiros tempos, a atenção dispensada e os cuidados havidos vão-se espaçando e cada vez ficamos entregues a nós próprios e, para mim, isso é o pior que me pode acontecer neste momento. Sou uma pessoa bastante fragilizada e sem saber nada de nada. Apenas que preciso e quero aquilo que perdi!!
Mas também tenho a plena consciência de que não está nas minhas mãos nem posso fazer seja o que for para alterar situações ou factos, mas infelizmente estou cada vez mais enterrado neste ciclo do qual não sei sair nem dar a volta como devia. 
Não quero fazer disparate ou erros mas a verdade é que até parece que as coisas vêm ter comigo e que situações ou factos são repetitivos e apenas servem para agravar os factos e a realidade da vida. Sinto-me completamente exausto e perdido, neste imenso negrume.
Quero lutar. Quero reagir e sair desta imensa dor e desta realidade, mas apenas quero ter razões para isso e encontrar em mim mesmo uma nota positiva e que me faça sentido. E a verdade é que não encontro mesmo nada.....
Quero que o meu SORRISO tenha de novo algum significado e que a minha realidade me faça sentir vivo e confiante. Apenas e tão só quero isso mesmo e poder, de qualquer forma, estar e sentir- me vivo, confiante e encontrar algum sentido para a vida. Neste momento apenas o nada, o vazio e este enorme, imenso negrume de desespero e duma grande angústia.
PS sinto o erro de escrever tudo isto e sei que não o devia fazer mas hoje, neste momento, nada mais consigo porque estou a perder as forças, bem como me parece estar a perder a noção da realidade, do tempo e do espaço. 
PSS olho à minha volta e não consigo ver nada de nada.... isso assusta-me e provoca- me imenso pânico, medo e muitos, muitos receios. 

Sem comentários: