terça-feira, maio 19, 2015

Promessas

Cá estamos em mais dia e após mais uma sessão.... dura, forte e extremamente emotiva. Mas como sempre com algumas coisas positivos e alguns caminhos novos a explorar. Mas a ideação é sempre a mesma. E no mesmo rumo!!!
Hoje está um lindo dia de sol e de calor, com cheiro a verão e a férias... tudo coisas positivas e boas para (quase) todas as pessoas. 
Um grande SORRISO nesta terça feira em que as emoções estão completamente baralhadas, as ideias todas trocadas e uma enorme e continuada sensação de nada e de completa ausência me preenche por completo.
Mas como prometi a mim mesmo não me alongar muito mais e como já paguei um preço demasiadamente alto por não cumprir as promessas esta e muitas outras que faça serão para cumprir de qualquer forma e feitio, para aprender a controlar-me e a saber que tudo tem as suas consequências.
Finalmente parece que descobri um grupo budista de reflexão e se puder vou integrar esse mesmo grupo em complemento a todo o que estou a fazer neste momento  e talvez me traga a meditação e calma de que absolutamente preciso.
PS sobretudo preciso que acreditem em mim e de que sou capaz de mudar e se fazer diferente. Depois deste abalo monstruoso tenho a certeza disso mesmo

Sem comentários: